Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 14 de abril de 2012

2

Finalmente!





Após alguns anos, parece que finalmente estaremos frente a frente ao Ministro de nossa pasta. Vejo com otimismo tal oportunidade e devemos nos organizar para que possamos tirar o máximo de proveito da oportunidade. Apresentar propostas e proporcionar uma visão generalista ao Ministro da situação atual da Segurança Portuária será determinante para uma conscientização nacional do assunto.

Sabemos da situação de cada porto, das necessidades estruturais da Segurança Pública Portuária, bem como, das disparidades salariais, de capacitação, treinamento, efetivo, etc. Precisamos começar do COMEÇO.

Vejo a proposta de uma criação EMERGENCIAL de um núcleo de trabalho dentro da SEP de extrema importância, mesmo que este núcleo ou coordenação não seja baseada fisicamente dentro da própria SEP, mas a outorga deverá ser definida.

É hora de sermos políticos, coerentes, sóbrios, educados e sábios.



2 comentários:

  1. Cabe ao nosso Sindicato e a nossa Associação se mobilizarem para levarem as nossas propostas para este Encontro.

    ResponderExcluir
  2. É um grande passo para dificultar qualquer futura terceirização.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.