Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 23 de setembro de 2012

3

CODESP HOMENAGEIA GUARDAS


SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA





Neste sábado (22/09), a Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP, homenageiou os guardas portuários com 25 anos de trabalho na empresa, com a entrega de uma placa, com o emblema da CODESP e da Guarda Portuária,  com os dizeres:

" O grande mérito para quem trabalha é ver reconhecido o esforço que empreendeu na vida, sempre em busca do melhor resultado para a sociedade"
 
 
 
 

As placas foram entregues pelo presidente da empresa, Renato Barco, pelo Superintendente da Guarda Portuária, Ézio Ricardo Borghetti, pelo Gerente de Policiamento, Luiz Roberto Gomes e pelo Gerente de ISPS CODE Orlando Alves dos Santos.
 
 
 
O presidente fez uma surpresa, dando aos homenageiados um relógio de presente, entregando além da placa, um Diploma com os dizeres:
 
"A Companhia Docas do Estado de São Paulo confere o presente certificado a ....... (nome do homenageado), em reconhecimento aos bons serviços prestados durante anos ao Porto de Santos, augurando-lhe perenes felicidades"
 
 
 
 
Os integrantes da Guarda Portuária que foramguardas homenageados por 25 anos de serviços prestados são: Silvio Nabor dos Santos, Sérgio Leal Coelho, Carlos Roberto Carvalhal, Josué Lima de Oliveira, Dalton Soares, Amauri da Costa Queiroz, Mário Moreira Severino, Elcio Eiva Prytulak, Moisés Mello Azevedo, José Carlos Evangelista, Carlos Peres, Gilberto Rodrigues Filho, Amauri de Souza, Edilson de Paula Machado, Edmir Moreira Ribeiro, Wagner Moraes, Ricardo dos Santos Tomaxek, Sérgio Ferreira Barbosa, Edvaldo Roberto dos Santos, Samuel do Espírito Santo, Pedro de Souza Rodrigues, Adnilson Eugenio Santana, Edgar Fonseca da Silva, Wanderley Vasques Filho, Luiz Carlos Pires Gonçalves, Roberto Luz dos Santos, Antonio dos Santos Jr e Pedro Antonio Mariano.
 
Além destes, outros integrantes com mais de 25 anos também foram homegeados.
 
 
 
 
 
A iniciativa da homenagem e a organização do evento, foi do inspetor José Carlos Evangelista, que também é um dos companheiros que há 25 anos contribui com a corporação portuária.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento foi realizado na sede do SINDAPORT, num clima alegre e descontraído, com música ao vivo, sendo servido churrasco e ao término bolo com sorvete.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


3 comentários:

  1. Parabéns à todos os companheiros que receberam esta homenagem,e que esta seja a primeira de muitas homenagens prestadas àqueles que dia e noite,sol e chuva estão à disposição da codesp para garantir a segurança a tripulantes passageiros e visitantes deste quase 14km de cais.E parabéns ao insp.Carvalhal por tornar publica no seu blog no seu blog esta homenagem.
    P A R A B É N S

    ResponderExcluir
  2. E a Guarda Portuaria sendo valorizada.
    Parabens aos Idealizadores desta tão valorosa e justa homenagem.
    Basta uma simples mudança,para que nossos valorosos funcionarios
    tenham o reconhecimento por bons serviços prestados a Empresa e
    sejam homenagiados pela atual Presidencia.
    Hoje foi a Guarda Portuaria e sertamente outros setores da Empresa
    serão homenagiados.

    Att,
    Lucio Ricardo Natal
    Guarda Portuario
    Diretor do Sintac
    Em Laguna SC.

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem q ficará para sempre na memória de cada um de nós.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.