Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

1

COMPARTILHANDO O TOP 10% NO LINKEDIN






Compartilho com todos os leitores deste Blog a parabenização do Linkedin por estar entre os 10% dos perfis mais visualizados. Esta marca só foi atingida em virtude do trabalho realizado neste Blog. É o nome da Guarda Portuária nesta rede de relacionamentos 
 
Linkedin
 
O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo, com mais de 200 milhões de usuários em 200 países e territórios.
 

Missão

 
A missão do LinkedIn é simples: conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos. Ao se cadastrar no LinkedIn, você ganha acesso a pessoas, vagas, notícias, atualizações e insights que ajudam você a brilhar na sua profissão.
 

 
 
 
A empresa explica que criou grupos de usuários populares. Algumas pessoas, no entanto, dizem que não se sentiram especiais porque outros milhões de donos de perfis recebam exatamente a mesma mensagem.
 
Em nota, a assessoria do LinkedIn divulgou que a campanha global diz "muito obrigado" aos usuários e celebra o recente marco de 200 milhões de usuários. Além disso, ao longo da semana, aqueles com as contas mais ativas receberão um e-mail reconhecendo as realizações.
 
No Brasil, a rede conta com mais de 11 milhões de perfis. O país ocupa a segunda posição na lista de maior quantidade de usuários conectados ao site por meio de smartphones e tablets, atrás apenas da China.
 
Os dois perfis mais seguidos do LinkedIn são o empreendedor da Virgin, Richard Bramson, e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Dos 200 milhões cadastrados, a maioria dos profissionais são de Tecnologia da Informação (TI) e Serviços, com quatro milhões. Depois deles aparecem os profissionais do mercado financeiro (2,03 milhões), acadêmicos (1,95 milhão), engenheiros de software (1,65 milhão) e profissionais de telecomunicações (1,59 milhão).
 

 
 
 
 
Perfil Pessoal no Linkedin:
 
 
Perfil do Blog no Linkedin:
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. AQUI NA CDP, MESMO COM O SEGURANÇAPORTUÁRIAEM FOCO BLOQUEADO NA REDE DA CIA. PELO DIRETOR PRESIDENTE DA EMPRESA, SEM DÚVIDA, ESTE É O BLOG NÃO REGIONAL MAIS VISITADO DESDE QUE OS PORTUÁRIOS DO PARA TIVERAM A DESCOBERTA E O PRIVILÉGIO DE TER ACESSO A ESTE BLOG. AS MATERIAS, PRINCIPALMENTE QUE DIZEM RESPEITO À CDP E A GUAPOR, SÃO SEMPRE MUITO VISTAS E REPERCUTEM MUITO NOS AMBIENTES DE TRABALHO.
    PARABÉNS CARLOS PELO SEU SUCESSO E PELA HUMILDADE DE DIZER QUE TODOS SEUS SEGUIDORES, LEITORES E COLABORADORES TAMBÉM DELE FAZEM PARTE.
    PARABÉNS, POIS, MESMO DE LONGE, ABRAÇASTE O PARÁ, ATÉ MAIS DO QUE MUITOS DOS SEU PRÓPRIOS FILHOS PARAENSES; PARABÉNS, POIS, MESMO DE LONGE, RECONHECESTES A LUTA DE UNS POUCOS DENTRO DESSA CDP, RECONHECIMENTO DESPREZADO E IGNORADO ATÉ MESMO POR MUITOS DOS QUE AQUI CONVIVEM E LABUTAM LINDEIROS A ESSES POUCOS LUTADORES.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.