Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

1

GUARDAS PORTUÁRIOS DA CODESA REALIZAM ASSEMBLÉIA




O presidente Ernani Pereira Pinto e os diretores Paulo Giovaninni e Ericson Ricardo Abreu Rocha representaram o Suport-ES na assembleia do Sindicato da Guarda Portuária, que aconteceu na sexta-feira, dia 26, na entrada da Codesa, na Ilha do Príncipe.

A categoria deu um show de participação na assembleia. Castro, presidente do Sindicato da Guarda Portuária, enfatizou a importância do Suport-ES e da Guarda estarem juntos, considerando que o patrão é um só.


Os sindicatos Estão unidos no propósito das conquistas dos trabalhadores da Codesa, e de todos que trabalham no porto público. “Estamos juntos pela construção de um PCCS justo, além de melhores condições de trabalho”, disse Ernani

O presidente do Suport-ES destacou as lutas conjuntas dos trabalhadores, ao lado do companheiro Castro, presidente do Sindicato da Guarda.

Ernani (Suporte-ES) e Castro (Sindicato da Guarda)

Guarda Portuária vai receber reajuste de 6,5%

Os integrantes da Guarda Portuária, assim como os portuários representados pelo Suporte-Es, também vão receber reajuste de 6,5%, retroativo a junho deste ano, conforme negociação com a empresa.

A diretoria do Suport-ES batalhou para que a reposição do período (de junho de 2012 a maio de 2013) calculada pelo IPCA também fosse estendida a Guarda Portuária. O retroativo já sai no pagamento do final deste mês. Esse é mais um trabalho conjunto do Suport-ES, que luta pelos direitos dos trabalhadores.




Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS GUARDAS PORTUÁRIOS, COMPANHEIROS DE FARDA DA CODESA.

    A UNIÃO FAZ A FORÇA E A EFETIVA PARTICIPAÇÃO FORTALECE CADA VEZ MAIS NOSSA CATEGORIA, VALORIZANDO NOSSA ATIVIDADE, QUE É ESSENCIAL AOS PORTOS DO PAÍS.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.