Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

4

LADRÃO QUE INVADIU INSTALAÇÃO É DETIDO PELA GUARDA PORTUÁRIA



O ladrão entrou pelo Av. Perimetral, local onde recentemente ocorreu um acidente de trânsito

No último domingo (20), um ladrão invadiu as instalações do Pátio da Nova Logística (antiga Mesquita), empresa do Grupo Santos Brasil, com sede na Rua Almirante Tamandaré nº 73, mas foi detido pela Guarda Portuária.

Por volta das 14h30s um funcionário da empresa entrou em contato com uma das viaturas da Guarda Portuária na área portuária, informando que um elemento havia invadido àquela empresa.

De imediato foi dado ciência ao CCOS – Centro de Controle de Operações e Serviços, que acionou várias viaturas, além das Rondas Com Apoio de Motos (Rocam-Policiamento) para comparecerem ao local.



Segundo o Inspetor Luís, após busca no interior da empresa, os guardas Gonzaga e Novaes surpreenderam o pedreiro José Luís Santos Machado, dentro de um galpão, com uma mochila cheia de barras de alumínio, sendo então lhe dada à voz de prisão.

As partes e o material apreendido foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e apresentadas a Dra. Del. Daniela Perez Lázaro, que ratificou a voz de prisão, elaborando o B.O. 1291/2013, encaminhando o meliante à cadeia anexa ao 5ºDP.
 
Pedreiro José Luís Santos Machado

Em consulta aos antecedentes do meliante constou que ele já tinha passagens pelo art. 155 (furto) e art. 157 (roubo).
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Parabens aos guardas! Orgulho de ser Gport!

    ResponderExcluir
  2. Beleza de trabalho . Honra à GUARDA PORTUARIA.
    É só deixar que a Guarda Portuária chega junto .
    GP Alexandre ES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.