Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

4

CDP CONVOCA GUARDAS PORTUÁRIOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO




Na última segunda-feira (17), a Companhia Docas do Pará – CDP, atendendo determinação do Ministério Público do Trabalho (MPT), por força da Ação de Execução de Obrigações assumidas em Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta n° 0000540-43.2015.5.08.0012, publicou o edital convocando mais 11 (onze) candidatos aprovados em concurso público, para a realização de exames pré-admissionais e preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo de nível médio de Guarda Portuário.
Veja a relação abaixo:
01) Anderson Bruno Rodrigues de Souza
02) José Miguel Costa Alves
03) Pedro Conceição de Souza Pinheiro
04) Rafael Rodolfe de Oliveira Domar
05) Elson Correa de Moraes
06) Mauro da Silva Fernandes
07) José Raimundo Gomes Dias
08) Carlos Roberto Sena Santos
09) Amarildo da Silva Ribeiro Júnior
10) Nilsilene Gomes Barros
11) Deliane Rabello Franco

Os Candidatos convocados deverão comparecer na Gerência de Recursos Humanos, 2º andar, prédio Sede, situado a Avenida Presidente Vargas, n° 41, no horário de 08hs às 12hs e das 13hs às 16hs.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


4 comentários:

  1. E JA ESTA A CAMINHO OUTRO CONCURSO, A PEDIDO DO MPE, PROPORCIONAL AS VAGAS AO NUMERO DE TERCEIRIZADOS QUE HA NA CIA.
    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE ESSA EFETIVO DE 50 GUARDAS QUE VÃO ENTRAR, FALTANDO APENAS 11, REPRESENTE O FORTALECIMENTO E UNIDADE DA CATEGORIA, COM AUMENTO DA CONSCIENCIA DE CLASSE, POLITICA E SINDICAL.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM. A PRESSÃO ESTA SURTINDO EFEITO.

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos colegas da cdp que lutaram e lutam por seus direitos em fortalecer a instituição.
    Inspetor Silva neto -Rj

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.