Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

1

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA AVENIDA PERIMETRAL


Vítima foi atropelada e, ao ser arremessada, foi acertada por outro veículo, morrendo no local

Vítima iria trabalhar e estava com mochila nas costas, segundo informações da Guarda Portuária.

O segurança Adriano José dos Santos, de 34 anos, morreu após ser atropelado por volta das 5h30 desta quinta-feira (29), na Avenida Perimetral, em Santos, no chamado contorno de Outeirinhos.
Segundo a Guarda Portuária, a vítima foi atingida por um carro que seguia no sentido Ponta da Praia, enquanto atravessava a via, sendo arremessada e acertada por outro veículo. O homem morreu na hora. Adriano atravessava na faixa de pedestres, mas enquanto o sinal estava verde para a passagem de carros, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme consta no registro da ocorrência, o motorista do primeiro carro, que a policia especula ser uma Saveiro branca, não freou nem mesmo após atropelar o segurança, fugindo do local. Arremessado para o outro lado da pista, Adriano ainda foi atingido por um Renault Duster, cujo condutor parou para prestar socorro. Ao chegar ao local minutos depois, um cardiologista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou a morte da vítima.
A polícia tentou acompanhar o primeiro carro, possivelmente uma Saveiro, mas as imagens de câmeras de monitoramento perderam o veículo de vista na altura da Avenida Rodrigues Alves. A versão de uma testemunha que estava em um ponto de ônibus no momento do acidente reforça a hipótese de que o carro que atingiu Adriano pela primeira vez foi uma Saveiro branca.

O trecho da avenida em que aconteceu o acidente conta com semáforo e fiscalização eletrônica de velocidade. Após o atropelamento, algumas faixas da pista precisaram ser interditadas para perícia. A liberação aconteceu às 9h, e o trânsito foi desimpedido por inteiro.
Avenida Perimetral ficou congestionada sentido Centro de Santos (Foto: G1)


Ainda de acordo com a Guarda Portuária, que atendeu a ocorrência, o homem estava indo trabalhar e carregava uma mochila nas costas. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Santos.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Um comentário:

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.