Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

1

MAIS UMA VITÓRIA DOS CONCURSADOS DA GUARDA PORTUÁRIA DA CDP


Concursados na frete do MPT, antes da audiência.

CDP se prontificou a contratar todos até dezembro.
Na última terça-feira (17), os candidatos aprovados no último concurso da Guarda Portuária, realizado pela Companhia Docas do Pará (CDP), participaram da audiência promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT).
Na audiência, presidida pela Procuradora Silvia Silva da Silva, os representantes da CDP, Maria da Conceição Campos Cei, gerente jurídica e Alan Jonatas Silva, supervisor de segurança, informaram que foi tratada junto a Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP) a questão orçamentária para incluir o restante dos candidatos aprovados no último concurso e que fazem parte do cadastro de reserva.
A CDP se prontificou a apresentar ao MPT no próximo dia 26, o cronograma para a realização das duas últimas etapas do concurso que restam e a nomeação dos mesmos. A Companhia propôs a nomeação de 08 para Belém (Miramar e Outeiro); 12 para Santarém, 04 para Itaituba e 04 para Altamira, e a escolha das vagas se dando conforme a classificação.
Candidatos aceitaram a proposta da CDP
Em virtude da urgência em atender a determinação do MPT, a CDP irá agilizar o processo por meio de dispensa de licitação, acreditando que até o final de dezembro tudo tenha sido finalizado, culminando com a contratação dos candidatos.
Os candidatos presentes, em que pese terem realizado o concurso para o polo de Vila do Conde, aceitaram a proposta apresentada pela CDP, já que no momento não existem outras vagas disponíveis.
Clique aqui e veja a cópia da ata.



*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                              
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA CONQUISTA.
    APARELHAR E ESTRUTURAR MELHOR A GUARDA PORTUÁRIA PASSA, NECESSARIAMENTE, PELA NECESSIDADE DE UM EFETIVO MINIMAMENTE IDEAL PARA OPERACIONALIZAR E EXECUTAR QUAISQUER PLANOS DE SEGURANÇA E AÇÕES QUE VISEM A PRESTAÇÃO DE UM SERVIÇO SEM CONDIÇÕES ADEQUADAS E INSEGURAS; E DE SOBRECARGA E COMPARTILHAMENTO, AO MESMO TEMPO, DE TAREFAS, FUNÇÕES E PROCEDIMENTOS, POIS ISSO PÕE EM RISCO A VIDA DOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NESSAS CONDIÇÕES QUE LEVAM AO ESTRESSE E FADIGA
    TRATA-SE DE UMA LUTA DE TODOS, CUJA VITÓRIA É CERTA QUANDO TUDO ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.