Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

1

POSTOS DA GUARDA PORTUÁRIA NO PARÁ RECEBEM NOVOS EQUIPAMENTOS



Os equipamentos anteriores estavam em situação precária.

Alguns postos de serviço da Guarda Portuária da Companhia Docas do Pará (CDP) localizados no porto organizado de Belém foram equipados no mês de janeiro deste ano com novos bebedouros, que são essenciais no dia a dia desses trabalhadores.A substituição desses equipamentos era tida como urgente, já que alguns se encontravam em estado precário e essa comunicação ao Gerente de Segurança (GERSEG) foi oficializada, a pedido dos guardas portuários, pelo Supervisor Heverton Cruz, sendo de imediata acatada pelo setor de inventário e patrimônio da CDP que atestou a precariedade daqueles que estavam em uso.
O forno microondas foi um pedido da categoria ao Sindiguapor para o posto Salgado Filho.


Porém, há a necessidade de aquisição e instalação dos bebedouros em outros postos ainda desprovidos, como no CCOS do terminal de combustíveis, já solicitada, porém ainda não contemplada, permanecendo o posto sem esse equipamento.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Um comentário:

  1. DE TANTAS DEMANDAS APRESENTADAS E CONHECIDAS PELA DIRETIVA DA CIA E SINDICATOS QUANDO VEMOS UMA CONTEMPLADA NUM RELATIVO ESPAÇO DE TEMPO, FICAMOS A REFLETIR:POR QUE NAO PROCEDEM SEMPRE ASSIM?

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.