Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 18 de maio de 2016

3

GUARDA PORTUÁRIO RECEBE MEDALHA DO MÉRITO DO TRABALHO




A medalha foi entregue em virtude de Soares salvar a vida de vários cães do Canil da Guarda Portuária após o vazamento de gás no Terminal da Localfrio

No dia 03 de maio, o guarda portuário Eduardo Soares, da Guarda Portuária do Porto de Santos, estado de São Paulo, recebeu da Câmara Municipal de Guarujá, a “Medalha Legislativa do Mérito do Trabalho”.
A homenagem, realizada em sessão solene da Câmera, na Sala Alberto Santos Dumont, é concedida a personalidades civis pelos relevantes serviços prestados ao Município. O evento foi em comemoração ao Dia Mundial do Trabalhador.

A medalha foi entregue a dezessete homenageados, indicados pelos vereadores do município. O Vereador Edílson Dias de Andrade é que indicou o guarda portuário Eduardo Soares de Souza
A medalha foi entregue em virtude de Soares salvar a vida de vários cães que atuam no Canil da Guarda Portuária após o vazamento de gás na área da empresa Localfrio, no Terminal 1 do Porto de Santos, que fica no Distrito de Vicente de Carvalho.
Os animais estavam passando mal por causa da fumaça emitida do local do vazamento e Eduardo, arriscando a própria vida, começou a retirá-los do canil um por um.
LEIA TAMBÉM:  GUARDA ARRISCA A PRÓPRIA VIDA E SALVA CÃES PRESOS APÓS VAZAMENTO DE GÁS
Outra Homenagem


Em março, os canis das Guardas Municipais já haviam homenageado Eduardo Soares, com a entrega de uma placa de prata, por considerarem o seu ato de bravura e heroísmo ao salvar os cães durante o incêndio.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



3 comentários:

  1. PARABÉNS COMPANHEIRO PELO TRABALHO EXECUTADO E MOSTRANDO ASSIM A IMPORTANCIA DESTA INSTITUIÇÃO EM TODO O PAIS MAIS INFELIZMENTE AINDA NÃO RECONHECIDA POR ALGUMAS AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO CARINHO MEU AMIGO...

    ResponderExcluir
  3. Sempre massageia nosso ego ver um companheiro honrando e sendo reconhecido pela farda que veste! Faltou a foto do companheiro! Mas parabéns por elevar o nome da Guarda Portuária que anda esquecida pelos nossos legisladores!

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.