Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

3

GUARDA PORTUÁRIO É VICE CAMPEÃO DE JIU-JÍTSU




O GP Alexandre Izoton ficou com o segundo lugar no Campeonato Sulamericano

O evento aconteceu na manhã do último domingo (22), no Ginásio Tancredão, em Vitória. O Sindicato da Guarda Portuária no Estado do Espírito Santo (Sindguapor) contribuiu com 90% do valor da inscrição como uma forma de incentivar a prática de esportes e o cuidado com a saúde.
Izoton, que é faixa roxa no jiu-jítsu e campeão mundial na categoria máster, campeonato que aconteceu em 2014, em Teresópolis (RJ), disputou a categoria sênior 01 (36 a 40 anos). Ele representou o Clube de JiuJítsu Pit Bull-ES. O atleta também se dedica ao surfe, corrida e ciclismo, atividades que o ajudam a manter o preparo para os treinos de jiu-jítsu.
O professor Thiago Louzada com o GP Alexandre Izoto
O GP ressalta que a dedicação à atividade física ajuda a ter mais disposição no trabalho, pois as jornadas são longas e exigem muitas horas de atenção e em pé. “Obrigado a todos que me apoiaram acreditando na vitória, mas não foi desta vez”, disse Izoton.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


3 comentários:

  1. PARABÉNS AO COLEGA !!!

    GP ALEXANDRE - ES

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, dedicação é tudo.
    Gp Raphael Ramos - RJ

    ResponderExcluir
  3. F O POSITIVO, AO GUARDA ALEXANDRE.

    GP PIRES - CDSA AP

    ResponderExcluir