Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

ALFÂNDEGA DE SANTOS TORNA OBRIGATÓRIO ESCANEAMENTO DE CONTÊINERES DE EXPORTAÇÃO PARA 5 DESTINOS

Medida, aplicável a Austrália, Singapura, Indonésia, Taiwan ou Hong Kong, é válida a partir da sexta-feira (1º) até próximo dia 30 de abril ...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

2

CODESP ABRE CONCURSO PÚBLICO




Serão preenchidas 29 vagas e formado cadastro de reserva
A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) publicou hoje (14) no Diário Oficial da União edital para realização de concurso público objetivando o provimento de 29 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis, médio e superior. As inscrições estarão abertas de 14 de fevereiro a 19 de março, no endereço eletrônico da Caipimes – Coordenadoria de Apoio às Instituições Públicas (www.caipimes.com.br), responsável técnica pelo concurso público.
O edital de abertura está disponível nos sites da Codesp (www.portodesantos.com.br), da Caipimes (www.caipimes.com.br) e na edição do Diário Oficial da União de hoje (14), Seção III (www.portal.imprensanacional.gov.br).
Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição somente para pessoas amparadas pelo Decreto Federal nº 6.593/2008, que comprovem estar inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e tenham renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal. Os requerimentos de isenção devem ser realizados no período de 14 a 21 de fevereiro de 2017. Os resultados das análises dos requerimentos estarão disponíveis no endereço eletrônico da Caipimes, a partir do dia 07 de março.
A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 07 de maio de 2017 na cidade de Santos e, se necessário, em cidades vizinhas na Baixada Santista. A confirmação da data, horário e locais das provas será divulgada, oportunamente, no endereço eletrônico da Caipimes. O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial da União e nos websites da Codesp e da Caipimes.

Cargos e Remunerações

Fonte: CODESP

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


2 comentários:

  1. Espero o de guarda portuária ....Alguma precisão de quando irá abrir esse concurso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo um diretor da Codesp, este ano haverá outro concurso para funções que exijam teste físico, como a Guarda Portuária.

      Excluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.