Páginas

Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PF APRENDE 475 KG DE DROGA NO RIO AMAZONAS



Além da droga foi apreendido um fuzil, um lança granadas, granadas de bocal, várias munições de grosso calibre e a embarcação utilizada no transporte

Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Federal (PF) apreendeu 475 kg de drogas, sendo 275 de cocaína e 200 de skank, após entrarem em confronto com um aquadrilha de traficantes no Rio Amazonas, próximo ao município de Anamã, a 202 km de Manaus.


Além da droga foi apreendido um fuzil, um lança granadas, granadas de bocal, várias munições de grosso calibre e a embarcação utilizada no transporte.
Segundo o delegado Leandro Almeida Costa, ao serem abordados os traficantes não obedeceram ao comando de parada e efetuaram disparos contra os agentes federais,  que reagiram iniciando em seguida  uma perseguição. Os traficantes abandonaram a embarcação e se lançaram no rio empreendendo fuga pela mata.


Na semana passada a Polícia Federal havia interceptado 840 kg de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso de uma barcaça que havia saído da Colômbia, sendo que uma parte da droga ficaria no Amazonas e o restante seria distribuído no Pará e em alguns estados do Nordeste.




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.