Páginas

Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2019

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM ELEMENTO NO PORTO DE SANTANA



Na abordagem os guardas portuários constataram que ele portava duas facas
Na tarde do último domingo (07), guardas portuários estavam realizando rondas de patrulhamento no Porto de Santana, no Amapá, quando foram avisados por populares da ocorrência de um furto em andamento.
Quando chegaram ao local indicado eles se depararam com três elementos em atitude suspeita. Ao avistarem a aproximação dos agentes, dois se evadiram e um acabou sendo detido. Ele foi identificado como sendo Jackson Erodi Santos da Luz (vulgo boca), 41 anos, natural de Santana-AP.
Na abordagem os guardas portuários constataram que ele portava duas facas, uma balança de precisão, 13 (treze) rolos de cabos de aço e 20 (vinte) peças de esquadrias de alumínio.
Diante do flagrante, eles lhe deram voz de prisão e o conduziram, com o apoio da Polícia Militar, à 1ª Delegacia de Polícia do Município de Santana, onde se encontrava o delegado Antonio Pedro Silva de Almeida Nunes.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                           
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.