Páginas

Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

GUARDA PORTUÁRIA PRENDE LADRÃO DE MOTO NO PORTO DE SANTOS

 


Os guardas portuários tiveram a sua atenção voltada do fato do homem estar empurrando uma moto

Na madrugada da última quarta-feira (24), a Guarda Portuária (GPort) pendeu um ladrão de moto no Porto de Santos, litoral de São Paulo.

O homem, de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante após roubar uma moto, o capacete e o celular de um motociclista.

Em ronda de policiamento pela área portuária, por volta das 3h30, na Rua Xavier da Silveira, nas imediações do Armazém VI, os guardas portuários tiveram a sua atenção voltada do fato do homem estar empurrando uma moto.

Ao ser abordado, ele afirmou que a moto era de sua propriedade e que estava sem gasolina. Indagado pelo guarda por estar sem habilitação, acabou caindo em contradição, e passou a dizer que a moto era de um amigo.

Outro fato que chamou a atenção dos guardas foi o fato dele não saber desbloquear o celular que dizia ser dele. Neste instante, porém, o aparelho tocou. O guarda atendeu e conversou com a vítima, que afirmou que havia sido assaltada. As características informadas pela vítima batiam com as do homem que foi detido pela Guarda Portuária.

Ao perceber que havia sido descoberto, o assaltante ainda simulou um desmaio, alegando que estava passando mal. De imediato ele foi encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Depois de medicado, foi levado à delegacia, onde foi reconhecido pela vítima, que afirmou não ter nenhuma dúvida sobre a identidade do assaltante.

Segundo ela, o assalto ocorreu na Rua Campos Melo, no Bairro da Encruzilhada, no momento em que estava chegando à sua casa.

Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante por roubo e o encaminhamento à cadeia pública.

 

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.