tag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post3126219574285767812..comments2024-03-08T10:51:43.436-03:00Comments on SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO: PRESIDENTE DA ABTP É CONTRA A GUARDA PORTUÁRIASegurança Portuária Em focohttp://www.blogger.com/profile/05689627617153363929noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-11087331065332822102013-05-22T19:30:52.784-03:002013-05-22T19:30:52.784-03:00 O que os caras querem é se autofiscalizar, po... O que os caras querem é se autofiscalizar, pois uma vigilância paga por mim que sou o patrão jamais me fiscalizaria, Brasil país da anarquia do pode tudo. O sr. Murchison é proibido de ser operador em seu país de origem e aqui no Brasil poderá ter o seu, imaginem porque é proibido de ter o seu terminal em seu país e porque não gosta de ser autofiscalizado, num país com as dimensões do Brasil em área fronteiriça, não é bom nem falar essa é a farra do pode tudo, OREMOS....Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-89614159353032112492013-05-22T15:00:20.220-03:002013-05-22T15:00:20.220-03:00O COMPANHEIRO LUCIO ESTÁ CORRETO. O APARENTEMENTE ...O COMPANHEIRO LUCIO ESTÁ CORRETO. O APARENTEMENTE BARATO SAI CARO. AQUI NA CDP ALGUNS VIGILANTES JÁ MOVEM AÇÃO CONTRA A CDP POR TEREM TRABALHADO POR MUITO TEMPO EM ÁREA DE ATUAÇÃO LEGAL DA GUAPOR. OS VALORES DESSAS AÇOES PODEM, CONFORME O ENTENDIMENTO, SEREM BASTANTE ELEVADOS.<br /><br />INFELIZMENTE OS NORMATIVOS VIGENTES QUE GARANTEM A EXCLUSIVA ATUAÇÃO DA GUAPOR NAS ÁREAS PORTUÁRIAS, VEDANDO A TERCEIRIZAÇÃO, NÃO PASSAM DE MEROS DOCUMENTOS CUJA VALIDADE E APLICABILIDADE NÃO SÃO RESPEITADAS E ACATADAS. GP CBorges - PAhttps://www.blogger.com/profile/07827467012808453064noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-66030941030694474662013-05-22T01:14:02.910-03:002013-05-22T01:14:02.910-03:00Não querer a Gport fiscalizando é quase um atestad...Não querer a Gport fiscalizando é quase um atestado de culpa... <br />Empresas terceirizadas rezam a cartilha dos seus contratantes burlando leis se necessário...<br />Nos últimos anos ficou evidente que nossos políticos cada vez mais entregam o poder de grandes decisões nas mãos dos empresários, que por sua vez não querem uma corporação séria e eficiente fiscalizando seus mandos e desmandos nas áreas onde realizam suas operações milionárias...<br />2014 é ano eleitoral, espero que todos os portuários se recordem de tudo que está sendo feito contra os trabalhadores por quem se auto intitula Partido dos Trabalhadores!!!Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16428572475174029978noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-20157323757128893512013-05-22T01:00:04.009-03:002013-05-22T01:00:04.009-03:00Vamos responder inteligentemente e a altura.
Fala...Vamos responder inteligentemente e a altura.<br /><br />Falando de Segurança Portuária, tal segurança deve ser atribuição de um órgão publico representado pelo Município, Estado ou Governo Federal na qual a concessão está delegada e que sofre a fiscalização dos mesmos, isso se aplicando sob duas vertentes uma é a área nos limites do porto organizado sob fiscalização direta das autoridades pertinentes e a outra dos Terminais fora dos limites o que não imputa aos mesmos as leis determinadas pelos órgãos públicos relacionados em sua área de atuação área onde as leis aduaneiras e federais se fazem necessárias<br />Sabemos que uma fiscalização não anda na mesma velocidade da tal produtividade e recordes de movimentação que a cada ano se bate além dos valores econômicos que são gerados nas operações portuárias.<br />Mas tais valores nunca serão desculpas para se amputar da lei as prerrogativas de fiscalização na qual as autoridades tem o dever legítimo de aplicar <br />Segurança a ser exercida de tal calibre na mão de instituições particulares onde o que prevalece são normas e regras particulares onde quem determina e escolhe o que se deve cumprir ou não vem de quem contrata e consequentemente paga pelo serviço.<br />Não consigo ver um vigilante particular presenciar uma irregularidade cometida dentro do terminal e avisar as Autoridades sem antes pedir abença e perguntar ao patrão o que deve fazer primeiro antes que as Autoridades tomem ciência do fato.<br />Portanto me parece conveniente ter uma vigilância que não seja imparcial e que faça somente aquilo que me interessa.<br />A GUARDA PORTUÁRIA próximo de seu centenário faz por excelência um trabalho fiel ao seu propósito, que é tomar conta dos Portos Brasileiros e atuar em conformidade com as leis e as Autoridades na qual depositam plena confiança.<br />CONFIANÇA ESSA QUE FOI DESTACADA NA VOTAÇÃO NA CAMARA DOS DEPUTADOS NA QUAL OBTEVE UNANIMIDADE DE VOTOS NA APROVAÇÃO DA EMENDA QUE FAZ COM QUE PERMANEÇA A GUARDA PORTUÁRIA NA MP 595 DOS PORTOS DO BRASIL <br />Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-86254747055844520972013-05-21T16:41:01.257-03:002013-05-21T16:41:01.257-03:00É BOM SABER QUE ESTAS PESSOAS SÃO COTRARIAS
A GUAR...É BOM SABER QUE ESTAS PESSOAS SÃO COTRARIAS<br />A GUARDA PORTUARIA,,MAS NÃO SE DESCARTA QUE É A <br />MELHOR OPÇÃO E MAIS EFICAS CONTRA TODO O<br />TIPO DE IRREGULARIEDADES NO QUE SE REFERE <br />A SEGURANÇA NOS PORTOS DO BRASIL.<br />SEGURANÇA NOS PORTOS DO BRASIL TEM NOME E <br />SOBRENOME<br />G U A R D A P O R T U A R I A.<br /><br />Obs. TEM CERTAS COISAS QUE O BARATO SAI CARO<br /> VIGILANCIA TERCERIZADA NOS PORTOS DO BRASIL<br /> NO LUGAR DA GUARDA PORTUARIA É UMA DELAS.<br /> PORQUE SEGURANÇA E TUDO,SEGURANÇA É<br /> COM A GUARDA PORTUARIA.<br /><br /><br />Att, LUCIO RICARDO NATAL<br /> GUARDA PORTUARIO<br /> DIRETOR DO SINTAC <br /> EM LAGUNA SC LUCIOnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-37602634461931357992013-05-21T12:48:04.708-03:002013-05-21T12:48:04.708-03:00REALMENTE O PRESIDENTE DA ABTP DESCONHECE NÃO SÓ A...REALMENTE O PRESIDENTE DA ABTP DESCONHECE NÃO SÓ A REALIDADE DA IMPORTANCIA DA GUAPOR PARA A SEGURANÇA DOS PORTOS BRASILEIROS E DAS LEIS DESSE PAÍS COMO, TAMBÉM, DA PRÓPRIA REALIDADE DAS ESTATAIS DE DOCAS QUE COM OS CUSTOS COM A MÃO DE OBRA CONTRATADA TEM MUITO MAIS DESPESAS, POIS, AQUI NA CDP POR EXEMPLO, COM UM CONTRATO DE QUASE 600.OOO MENSAL COM EMPRESA DE VIGILANCIA PODERIAM SER CONTRATADOS CERCA DE I4O NOVOS GUARDAS PORTUARIOS. E COMO EXPLICAR ENTÃO QUE ESTA CDP SÓ FEZ UM CONCURSO PARA NOVOS 2O GUAPORES E, AINDA SIM, MANTÉM ESSE CONTRATO PARA MANTER CERCA DA MESMA MÃO DE OBRA QUE GASTARIA SE CONTRATASSE TUDO POR CONCURSO PÚBLICO. NA VERDADE ISSO É A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO ONDE ALGUNS GANHAM COM A MANUTENÇÃO DESSES CONTRATOS. GP CBorges - PAhttps://www.blogger.com/profile/07827467012808453064noreply@blogger.com