tag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post8771142150297258772..comments2024-03-08T10:51:43.436-03:00Comments on SEGURANÇA PORTUÁRIA EM FOCO: ENTREVISTA: ENG. ÁLVARO LUIZ DIAS DE OLIVEIRASegurança Portuária Em focohttp://www.blogger.com/profile/05689627617153363929noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-34798438990684220902012-04-05T21:47:28.164-03:002012-04-05T21:47:28.164-03:00Este comentário foi removido por um administrador do blog.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5526752031959675383.post-6525751140449694632012-04-04T16:46:15.809-03:002012-04-04T16:46:15.809-03:00parabéns ao engenheiro Álvaro pelo esclarecimento ...parabéns ao engenheiro Álvaro pelo esclarecimento sobre a questão ISPSCODE,duvidas foram esclarecidas,porém faltou uma,já que o oitão do arm. 39 é um portão intermediário pago em R.S.M. pela ADM,(no que entendo) de uso esclusivo da Operadora solicitante,porque permitir a entrada e saida de veiculos e estivadores por este portão,sendo que alí não existem tornichet e nem catracas para o controle dos mesmo.??gostaria de saber tambem onde está o controle dos funcionários da ADM já que a catraca que existe na portaria deles é apenas para controle deles,(apesar que todas as vezes que um veicúlo ou pessoas vão ao costado ou a bordo o GP´S ligar para o CCOS para verificar a motivação, e onde fica registrado a entrada e saida dos mesmo....??? esta minha duvidaerilionoreply@blogger.com