A Polícia Militar de Guarujá prendeu três homens, na noite desta quarta-feira (11), a bordo de um barco cheio de produtos de informática de origem chinesa. Eles estavam no canal do Porto de Santos, se aproximando de uma comunidade que fica perto da travessia de barcas entre Vicente de Carvalho e Santos.
O trio não tinha nota fiscal dos produtos e não informou como conseguiu a mercadoria. "Cada um conta uma história e a gente sabe que é mentira. Provavelmente é contrabando ou pirataria", conta o Tenente da Polícia Militar Milton Júnior.
Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pela rua Senador Salgado Filho, em Vicente de Carvalho, quando observou uma movimentação suspeita. Eles resolveram verificar o que estava acontecendo e encontraram os três homens chegando num barco cheio de produtos de informática.
Os homens foram presos em flagrante e a moto de um dos criminosos foi apreendida. Um dos presos já tem passagem pela polícia. Eles revelaram que esta foi a quinta vez que eles praticaram este crime. O caso foi registrado pela Polícia Federal que vai investigar como o trio conseguiu as mercadorias.
Barco com produtos piratas é apreendido
A embarcação utilizada pelo miliantes também foi apreendida.
A matéria foi noticiada no Jornal da TV A TRIBUNA
Fonte: TV TRIBUNA
Colaboração: Eduardo Bottini
Acredito que a cooperação entre os orgãos de segurança ainda é a melhor solução para a prevenção de crimes. Não há comunicação!!!
ResponderExcluir