Páginas

Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2025

RECEITA FEDERAL APREENDEM 56 KG DE COCAÍNA EM TRANSPORTADORA DE FORTALEZA


A droga foi encontrada dissimulada como produtos eletrônicos em uma transportadora da capital cearense

A Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal do Brasil (RFB), com o apoio do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar do Ceará (COTAM-PM) apreendeu 56 kg de cocaína em uma transportadora em Fortaleza, no estado do Ceará.

A droga, avaliada em R$ 3 milhões, era transportada por meio terrestre, dissimulada como produtos eletrônicos, em um caminhão com diversas cargas lícitas, proveniente de Manaus/AM com destino a Fortaleza. Ela seria utilizada para envio ao mercado europeu pelos portos e aeroportos do Ceará.

A apreensão foi realizada utilizando técnicas de análise de riscos. A localização da droga contou com o apoio da equipe K9 da RFB, com os agentes caninos: Bachar, Ithor, Saymon e Scooter.

Os entorpecentes foram entregues às autoridades policiais. A investigação sobre o caso continuará em andamento, visando identificar os responsáveis pelo transporte da droga e sua conexão com possíveis redes de tráfico.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.