Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

1

MANÍACO DO VÍDEOMONITORAMENTO ATACA NO TVV







O TVV, Terminal Vila Velha (ES), terminal portuário capixaba operado pela Log-In, registrou um fato relevante na semana que passou. Um funcionário de uma empresa terceirizada que trabalha no Centro de Inteligência Operacional (CIO) foi flagrado pela chefia do TVV enquanto espiava uma cliente que chegava à empresa.


O fato aconteceu na última quinta-feira, dia 09, por volta das 12h20, quando a cliente chegou ao estacionamento e despertou a atenção do funcionário que fazia o monitoramento.


Sem pestanejar, ele aproximou a câmera para ver mais de perto os seios da senhora. Depois seguiu o percurso que ela fez até a máquina de refrigerantes, acompanhando com a câmera outras partes do corpo da cliente, sempre com o foco aproximado.


As imagens transmitidas no CIO também são geradas na sala de supervisão, onde fica o centro de controle. No local, acontecia uma reunião com gestores da empresa, o que causou uma situação bastante desagradável.


Só que, para nossa surpresa, mesmo com o espanto causado, o funcionário apenas foi transferido de horário, atuando agora à noite.


Então fica uma pergunta no ar: será que se a pessoa que sofreu constrangimento fosse a esposa, filha ou irmã de algum dos membros da chefia do TVV, eles teriam a mesma atitude?


Para nós, parece ser um ato de apadrinhamento e omissão manter uma pessoa com esse comportamento dentro da empresa. Quem garante que a cena não vai Quem garante que a cena não vai se repetir? Quem poderá ser a próxima vítima?



Fonte: Suport-ES







Um comentário:

  1. Só que, para nossa surpresa, mesmo com o espanto causado, o funcionário apenas foi transferido de horário, atuando agora à noite.

    SE FOSSE UM EFETIVO COM CERTEZA RESPONDERIA A UM PAD.

    É A TAL DA RELAÇÃO PROMÍSCUA POSSIBILITADA NA RELAÇÃO COM A MÃO DE OBRA CONTRATADA (FORMA DE CONTRATAÇÃO E MANUTENÇÃO DESTA)

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.