Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

0

SEP DIVULGA CRONOGRAMA PARA REGULAMENTAÇÃO DA GUARDA PORTUÁRIA




A Secretaria Especial de Portos da Presidência da República (SEP-PR) encaminhou a Federação Nacional dos Portuários (FNP) o cronograma das reuniões de discussão da Regulamentação da Guarda Portuária, que será publicado em Portaria, por aquele órgão.

A SEP-PR irá ouvir representantes das Administrações Portuárias, da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Conportos) da Comissão Nacional de Autoridade dos Portos (Conaportos) e do grupo de trabalho indicado pela FNP. Após a análise das discussões, a publicação da Portaria Regulamentando a Guarda Portuária está programada para ocorrer no dia 11 de junho deste ano.


A FNP propôs que o grupo de trabalho seja composto pelos representantes dos portos de Santos, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Paranaguá, Vitoria e Belém, com a assessoria do Dieese e do escritório de advocacia Alino Roberto e Advogados.


Cronograma














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES