Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sábado, 5 de dezembro de 2015

0

SINDGUAPOR PROMOVE CURSOS DE CAPACITAÇÃO


No ano passado o Sindguapor promoveu o Curso de Capacitação de Inspetores e líderes (Foto: Arquivo)

O Sindicato da Guarda Portuária no Estado do Espírito Santo (Sindguapor), contribuindo para a qualificação dos seus associados, promoveu na última semana o curso de “Noções de CFTV (Circuito Fechado de TV) e Monitoramento Remoto”.
O curso, ministrado pelo instrutor Jaminson Pires, com carga horária de 04 horas, foi realizado para três turmas, nos dias 2, 3 e 4, sempre das 8h às 12h.
Já nos dias 8, 9 e 10, será realizado o curso “Normas de Acesso de Pessoas, Materiais e Veículos”, que será ministrada pelos instrutores Adonismar Anacleto e Milton Fernandes, no horário das 7h às 18h.
Ainda no mês de dezembro, o Sindguapor vai oferecer o curso básico de trânsito, inicialmente abordando documentação de motoristas e veículos, cargas especiais e tonelagem permitida de tráfego. O curso deverá ser ministrado em dois dias, por instrutores oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O sindicato aguarda confirmação da disponibilidade da PRF.

Os curso são realizados na sala do RH, ao lado da SUGGOV, no prédio da Codesa.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
*Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário