Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1

BRIGADA DA GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO COMBATE À INCÊNDIO EM ARMAZÉM DA CIDADE.


Foto: Reprodução TV Tribuna

Na última sexta-feira (4), uma equipe da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária compareceu na Rua Ana Santos, no Bairro Chico de Paula, na Zona Noroeste, em Santos.
A solicitação do Corpo de Bombeiros se deu em virtude das chamas atingirem um armazém onde estavam armazenados fardos de algodão.
Sete viaturas dos Bombeiros, sendo seis de Santos e uma de Cubatão, além da equipe da Guarda Portuária, combateram as chamas.
Foto: Jornal A Tribuna

O fogo, que atingiu a parte de trás do armazém, teve início por volta das 22h, com as chamas se espalhando rapidamente e as labaredas ficando muito alta. Apesar de algumas pessoas estarem trabalhando no local quando o fogo começou, não houve feridos.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Carvalho Eulálio, quando as primeiras equipes chegaram, o armazém já estava todo tomado pelo fogo.
Os bombeiros trabalharam toda à noite. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.





A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


                                                                                      

Um comentário:

  1. ISSO SO DEMONSTRA CADA VEZ MAIS A IMPORTANCIA GRANDIOSA DA EMINENTE GUARDA PORTUARIA NO CONTEXTO DO SISTEMA DE SEGURANÇA PUBLICA MACIONAL.

    CHILENO BORGES

    ResponderExcluir