Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPOU DO COMITÊ REGIONAL DE SEGURANÇA DO BRICS

A coordenação das instituições federais, estaduais, municipais, civis, militares participantes ficou a cargo da Polícia Federal A Guarda P...

sábado, 19 de julho de 2025

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 4,7 KG DE COCAÍNA NO FORRO DE BANHEIRO EM NAVIO NO PORTO DE SANTOS


Droga foi localizada em inspeção a bordo de embarcação que tinha como destino o continente asiático

A Polícia Federal (PF) realizou no último domingo (13/07), a apreensão de 4,7 quilos de cocaína durante inspeção a bordo de um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. A embarcação tinha como destino o continente asiático

A substância entorpecente foi encontrada oculta no forro de um banheiro do navio. Equipe da Polícia Federal realizou diligências no local, procedendo à apreensão e perícia da droga.

A Delegacia da Polícia Federal em Santos instaurará inquérito policial para apurar os fatos e identificar os responsáveis pelo crime de tráfico internacional de drogas.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES