Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE INSTRUÇÃO DE RPA DO GRUPAMENTO DE FUZILEIROS NAVAIS

 

A Instrução, organizada pela Equipe Móvel de Instrução – MOVIN, dos Fuzileiros Navais, contou com a participação do Guarda Portuário Lucas Bernardo

A convite do Grupamento de Fuzileiros Navais - GPTFN, a Guarda Portuária (GPort) participou no dia 01 de dezembro, da Instrução sobre Operações de Aeronaves Remotamente Pilotadas - RPA.

A Instrução, organizada pela Equipe Móvel de Instrução – MOVIN, dos Fuzileiros Navais, contou com a participação do Guarda Portuário Lucas Bernardo, Operador RPA da Companhia Docas da Bahia (CODEBA), permitindo a troca de conhecimentos e experiências relativas às atividades desenvolvidas em Operações Aéreas Especiais realizadas pelos Órgãos ligados aos Governos (Federal, Estadual ou Municipal).

No mês passado, o guarda portuário Lucas Bernardo ministrou o 1º Curso Básico de Operador de Aeronaves Remotamente Pilotadas - RPA (Drone) para os servidores da Gerência de Infraestrutura da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA (Autoridade Portuária).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES