Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

1

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MANDA SECRETARIA DE PORTOS E CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO INVESTIGAR DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NO PORTO DO PARÁ.




As denúncias de irregularidades efetuadas pelo SINDIGUAPOR – Sindicato dos Guardas Portuários do Pará e Amapá à imprensa, ao Ministro dos Portos, ao Ministério Público Federal e à Presidência da República, começam a repercutir.

As irregularidades cometidas pela administração da Companhia Docas do Pará - CDP, que inclusive já foram divulgadas pela imprensa, e estão sendo investigadas pelo Ministério Publico Federal, agora serão objeto de investigação por parte da SEP e da CGU.


A denúncia efetuada à Presidência da República foi respondida através do ofício nº 1916, da Casa Civil, assinada pelo Sr. Carlos Carboni, Chefe do Gabinete da Casa Civil da Presidência da República, o qual informa que os documentos contendo denúncias sobre irregularidades cometidas pelo Sr. José Carlos Ponciano da Silva (foto), presidente da Companhia Docas do Pará – CDP foram enviadas para a Procuradoria Geral da União – CGU e para a Secretaria dos Portos da Presidência da República – SEP, órgãos do governo federal responsáveis pelo assunto, para as providências julgadas cabíveis.




"ESMORECER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS"





Um comentário:

  1. PARABÉNS AO SINDIGUAPOR E AO COMPANHEIRO CARLOS CARVALHAL POR ESSE ENCAMINMHAMENTO E DIVULGAÇÃO.
    TODOS NO PARÁ ESTÃO TORCENDO PARA QUE A CDP SE LIVRE LOGO DE CERTOS CÂNCERES QUE NESTA COMPANHIA SE INSTALARAM.

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES