Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

1

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA MANDA SECRETARIA DE PORTOS E CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO INVESTIGAR DENÚNCIA DE IRREGULARIDADES NO PORTO DO PARÁ.




As denúncias de irregularidades efetuadas pelo SINDIGUAPOR – Sindicato dos Guardas Portuários do Pará e Amapá à imprensa, ao Ministro dos Portos, ao Ministério Público Federal e à Presidência da República, começam a repercutir.

As irregularidades cometidas pela administração da Companhia Docas do Pará - CDP, que inclusive já foram divulgadas pela imprensa, e estão sendo investigadas pelo Ministério Publico Federal, agora serão objeto de investigação por parte da SEP e da CGU.


A denúncia efetuada à Presidência da República foi respondida através do ofício nº 1916, da Casa Civil, assinada pelo Sr. Carlos Carboni, Chefe do Gabinete da Casa Civil da Presidência da República, o qual informa que os documentos contendo denúncias sobre irregularidades cometidas pelo Sr. José Carlos Ponciano da Silva (foto), presidente da Companhia Docas do Pará – CDP foram enviadas para a Procuradoria Geral da União – CGU e para a Secretaria dos Portos da Presidência da República – SEP, órgãos do governo federal responsáveis pelo assunto, para as providências julgadas cabíveis.




"ESMORECER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS"





Um comentário:

  1. PARABÉNS AO SINDIGUAPOR E AO COMPANHEIRO CARLOS CARVALHAL POR ESSE ENCAMINMHAMENTO E DIVULGAÇÃO.
    TODOS NO PARÁ ESTÃO TORCENDO PARA QUE A CDP SE LIVRE LOGO DE CERTOS CÂNCERES QUE NESTA COMPANHIA SE INSTALARAM.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES