Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 10 de março de 2013

0

MP INSTAURA INQUÉRITO NO PORTO DE LAGUNA



A EX-PRIMEIRA DAMA DA LAGUNA DENISE PEGORARA ESTÁ NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL !!!!!!!!!!


 

O procurador da república Michael Von Muhlen de Barros Gonçalves, mandou instaurar inquérito civil a fim de apurar possíveis irregularidades no porto da Laguna.

O inquérito PRM/TB N. 04/2013 deve trazer a luz as diversas irregularidades e desmandos dentro do porto lagunense, casos como o misterioso contrato com o CESG - CENTRO EDUCACIONAL DE SAÚDE GARRA, escola da amiga da chefe de núcleo do porto e que funciona no prédio da antiga administração do porto. O inquérito deve apurar ainda se o porto pagou as contas de água e luz da referida escola. 

Serão averiguados ainda os contratos com a M & N SERVIÇOS DE GUINCHOS E TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA empresa que prestou serviços ao porto e a Danceteria Magestic Beach Club. As evidências apontam a Sra. Denise Barreto Pegorara Antonio (ex primeira dama da Laguna) como a responsável pelas irregularidades. Denise Pegorara foi indicada como chefe de núcleo de apoio do Porto da Laguna pelo PT - Partido dos Trabalhadores.

Cópia do Inquérito:





 

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do órgão de imprenssa que a publicou e do Sintac. O nosso papel é apenas manter informado aqueles que acompanham o Blog, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária ou com a Guarda Portuária, nesse caso, o dirertor do sindicato é guarda portuário.

Leia Também:


PORTO DA LAGUNA : A COISA AGORA ESTÁ PEGANDO FOGO !!!

LAGUNA, UM PORTO SEM LEI

 

PRIMEIRA DAMA PROMOVE BAIXARIA NO PORTO

 

O PRESIDENTE E SEUS HOMENS 

 

O PRESIDENTE E SEUS HOMENS II







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES