Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 10 de março de 2013

0

MP INSTAURA INQUÉRITO NO PORTO DE LAGUNA



A EX-PRIMEIRA DAMA DA LAGUNA DENISE PEGORARA ESTÁ NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL !!!!!!!!!!


 

O procurador da república Michael Von Muhlen de Barros Gonçalves, mandou instaurar inquérito civil a fim de apurar possíveis irregularidades no porto da Laguna.

O inquérito PRM/TB N. 04/2013 deve trazer a luz as diversas irregularidades e desmandos dentro do porto lagunense, casos como o misterioso contrato com o CESG - CENTRO EDUCACIONAL DE SAÚDE GARRA, escola da amiga da chefe de núcleo do porto e que funciona no prédio da antiga administração do porto. O inquérito deve apurar ainda se o porto pagou as contas de água e luz da referida escola. 

Serão averiguados ainda os contratos com a M & N SERVIÇOS DE GUINCHOS E TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA empresa que prestou serviços ao porto e a Danceteria Magestic Beach Club. As evidências apontam a Sra. Denise Barreto Pegorara Antonio (ex primeira dama da Laguna) como a responsável pelas irregularidades. Denise Pegorara foi indicada como chefe de núcleo de apoio do Porto da Laguna pelo PT - Partido dos Trabalhadores.

Cópia do Inquérito:





 

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do órgão de imprenssa que a publicou e do Sintac. O nosso papel é apenas manter informado aqueles que acompanham o Blog, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária ou com a Guarda Portuária, nesse caso, o dirertor do sindicato é guarda portuário.

Leia Também:


PORTO DA LAGUNA : A COISA AGORA ESTÁ PEGANDO FOGO !!!

LAGUNA, UM PORTO SEM LEI

 

PRIMEIRA DAMA PROMOVE BAIXARIA NO PORTO

 

O PRESIDENTE E SEUS HOMENS 

 

O PRESIDENTE E SEUS HOMENS II







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.