Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE MENOR





No último dia 16 de junho, uma ronda do setor de trânsito da Guarda Portuária, quando trafegava pela Avenida Perimetral, no Porto de Santos-SP, observou a sua frente um veículo fazendo zigue-zaque na pista.

Segundo os guardas portuários Wagner Alves, Queirós e Jones, como o condutor estava dirigindo de forma perigosa, resolveram abordá-lo.

Após a abordagem, constataram que o veículo era dirigido por um menor de idade, E.P., de 17 anos, que não gostou de ser abordado e ofereceu resistência.

A abordagem foi acompanhada pelo Centro de Controle e Comunicação - CCCom da Guarda Portuária, que acionou outras viaturas para comparecerem ao local em apoio.

Em busca realizada no interior do veículo foram localizados seis aparelhos celulares, marca Sansung, com seis fones de ouvido e seis carregadores. Indagado do porte destes produtos, disse não possuir nota fiscal, afirmando tê-los adquirido no Paraguai.

Diante dos fatos, tanto o material como o veículo, um Fiat Premium de placa BRF 7960, ano 1988/89, foram conduzidos pela equipe ao D.P., onde foram apresentados a autoridade de plantão, Dr. Del. Fábio Pierre, que autuou o menor por incolumidade pública e descaminho.
 



 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES