Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA REALIZA OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”


Ponto nº 1 de escalação do OGMO
 

No dia 29 de maio, atendendo a determinação do Superintendente da Guarda Portuária – SSP, Ézio Ricardo Borghetti, para Guarda Portuária cumprir as funções que lhe são atribuídas no Plano Nacional de Segurança Pública Portuária – PNSPP, foi realizada no Ponto de Escalação nº 1 do Órgão Gestor de Mão de Obra - OGMO, a “Operação Saturação”.

O foco desta operação teve vistas ao combate ao tráfico de drogas na área portuária, de competência da Guarda Portuária. Informações preliminares apontavam que havia alguns elementos traficando no local.
 
 Área interna das instalações

O local, localizado na Avenida Antônio Alves Freire, foi cercado por várias viaturas. Barreiras de fiscalização de trânsito foram efetuadas nos dois sentidos da Avenida. Apesar de várias pessoas terem sido abordadas, com o apoio dos cães da GPort, nenhuma droga foi encontrada.

A operação, comandada pelo Inspetor Carlos Carvalhal, contou com 04 viaturas do Setor de Policiamento, 04 viaturas do Setor de Trânsito, 04 motos da ROTRAM – Rondas de Trânsito Motorizadas, e 01 viatura do Canil e cerca de 30 guardas portuários participaram da operação.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.