Postagem em destaque

CONPORTOS REALIZA PESQUISA COM PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O formulário de pesquisa foi feito com o objetivo de traçar um perfil dos profissionais de segurança pública A Comissão Nacional de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

GUARDA PORTUÁRIA REALIZA OPERAÇÃO “SATURAÇÃO”


Ponto nº 1 de escalação do OGMO
 

No dia 29 de maio, atendendo a determinação do Superintendente da Guarda Portuária – SSP, Ézio Ricardo Borghetti, para Guarda Portuária cumprir as funções que lhe são atribuídas no Plano Nacional de Segurança Pública Portuária – PNSPP, foi realizada no Ponto de Escalação nº 1 do Órgão Gestor de Mão de Obra - OGMO, a “Operação Saturação”.

O foco desta operação teve vistas ao combate ao tráfico de drogas na área portuária, de competência da Guarda Portuária. Informações preliminares apontavam que havia alguns elementos traficando no local.
 
 Área interna das instalações

O local, localizado na Avenida Antônio Alves Freire, foi cercado por várias viaturas. Barreiras de fiscalização de trânsito foram efetuadas nos dois sentidos da Avenida. Apesar de várias pessoas terem sido abordadas, com o apoio dos cães da GPort, nenhuma droga foi encontrada.

A operação, comandada pelo Inspetor Carlos Carvalhal, contou com 04 viaturas do Setor de Policiamento, 04 viaturas do Setor de Trânsito, 04 motos da ROTRAM – Rondas de Trânsito Motorizadas, e 01 viatura do Canil e cerca de 30 guardas portuários participaram da operação.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário