Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 4 de agosto de 2013

0

BRIGADA DE INCÊNDIO DA GUARDA PORTUÁRIA COLABORA COM O CORPO DE BOMBEIROS DE GUARUJÁ


A Brigada de Incêndio da Guarda Portuária do Porto de Santos atuou mais uma vez em colaboração com o corpo de bombeiros. Os caminhões auto bomba da corporação são sempre solicitados para auxiliarem ao combate do fogo nas cidades de Santos e Guarujá, em virtude da grade capacidade do seu tanque.





Um incêndio atingiu um apartamento na noite desta sexta-feira (2) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O fogo ocorreu no 10° andar de um prédio na avenida Leomil, no bairro Pitangueiras, e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda da Guarda Portuária. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início na cozinha do imóvel, provavelmente, provocado por um curto circuito, e se alastrou pelos outros cômodos do apartamento. Quatro viaturas dos bombeiros de Santos e Gurarujá foram até o local e tiveram o auxílio da Guarda Portuária da Margem Esquerda do Porto de Santos.

Apesar do susto dos moradores da vizinhança, não há registro de pessoas feridas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do incêndio e os eventuais prejuízos à estrutura do prédio.

A Guarda Portuária possui dois caminhões auto bomba, um fica localizado na Margem Direita do Porto, em Santos e o outro na Margem Esquerda, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES