Postagem em destaque

PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS AGENTES DA GUARDA PORTUÁRIA

O objetivo do curso é capacitar os agentes para exercerem suas funções em toda a área portuária A Administração do Porto de São ...

domingo, 4 de agosto de 2013

0

BRIGADA DE INCÊNDIO DA GUARDA PORTUÁRIA COLABORA COM O CORPO DE BOMBEIROS DE GUARUJÁ


A Brigada de Incêndio da Guarda Portuária do Porto de Santos atuou mais uma vez em colaboração com o corpo de bombeiros. Os caminhões auto bomba da corporação são sempre solicitados para auxiliarem ao combate do fogo nas cidades de Santos e Guarujá, em virtude da grade capacidade do seu tanque.





Um incêndio atingiu um apartamento na noite desta sexta-feira (2) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O fogo ocorreu no 10° andar de um prédio na avenida Leomil, no bairro Pitangueiras, e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda da Guarda Portuária. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início na cozinha do imóvel, provavelmente, provocado por um curto circuito, e se alastrou pelos outros cômodos do apartamento. Quatro viaturas dos bombeiros de Santos e Gurarujá foram até o local e tiveram o auxílio da Guarda Portuária da Margem Esquerda do Porto de Santos.

Apesar do susto dos moradores da vizinhança, não há registro de pessoas feridas. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do incêndio e os eventuais prejuízos à estrutura do prédio.

A Guarda Portuária possui dois caminhões auto bomba, um fica localizado na Margem Direita do Porto, em Santos e o outro na Margem Esquerda, no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES