Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

0

PROTESTO DE CAMINHONEIROS NA PORTA DA CODESP






Na manhã de ontem (21), caminhoneiros protestaram na frente do portão do prédio da presidência da Codesp. O tráfego na Avenida Rodrigues Alves ficou complicado.
 

Os caminhoneiros reivindicam que a Codesp ceda um local para eles estacionarem os caminhões. Eles estavam ocupando um terreno invadido, pertencente ao estado de São Paulo, mas foram despejados pela justiça em virtude do início das obras do VLT (veículo leve sobre trilhos), que será implantado na cidade.

Os caminhoneiros pleiteiam uma área onde possam descansar, enquanto esperam a chamada das transportadoras.

Caminhoneiros reclamam das multas
 
 

Os caminhoneiros também protestaram das multas aplicadas pela Guarda Portuária. Segundo os manifestantes, sem lugar para estacionar, eles são obrigados a parar em locais proibidos.

A Codesp informou que está sendo feito um projeto executivo para o estacionamento de caminhões em parte de um terreno localizado na Avenida Augusto Barata (Reta da Alamoa), mas é preciso obter as licenças ambientais. Em uma segunda etapa o terreno será expandido para o restante do terreno, onde será preciso estudos ambientais complementares, já solicitados ao Ibama.

Caminhoneiro infrator
 
 

Durante o protesto um caminhoneiro, vestindo roupa de palhaço, exibia várias multas presa as suas vestimentas. Se todas as multas foram cometidas por ele, a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já deve ter sido cassada.
 
 


Fonte: TV Tribuna

Edição: Segurança Portuária Em Foco
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES