Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 28 de dezembro de 2013

0

RECEITA FEDERAL DO PORTO DE SANTOS FAZ NOVA APREENSÃO DE COCAÍNA




A Alfândega do Porto de Santos, apreendeu na última sexta-feira (27) cerca de 75 quilos de cocaína escondida no interior de lingotes de chumbo

Durante a atividade de monitoramento de cargas de exportação da Receita Federal, cinco estrados de chumbo em lingotes chamou a atenção dos fiscais. O destino da carga era um país da África.

Com a suspeita, após a perfuração de alguns lingotes, foi verificado que nem todos eles eram compostos totalmente de chumbo. Desta forma, os testes foram feitos e foi detectada a presença de cocaína.
 
 
 
 
A droga estava escondida em lingotes, com uma camada de amianto e outra de alumínio protegendo-a. Cada estrado continha 30 lingotes. Os trabalhos de inspeção não foram finalizados, porém, estima-se que metade seja de cocaína, o que pode dar um total de 75 kg de cocaína.

O material apreendido será entregue à Polícia Federal para que seja feita a perícia e os demais procedimentos necessários.


Fonte: Receita Federal





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES