Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

sábado, 28 de dezembro de 2013

0

RECEITA FEDERAL DO PORTO DE SANTOS FAZ NOVA APREENSÃO DE COCAÍNA




A Alfândega do Porto de Santos, apreendeu na última sexta-feira (27) cerca de 75 quilos de cocaína escondida no interior de lingotes de chumbo

Durante a atividade de monitoramento de cargas de exportação da Receita Federal, cinco estrados de chumbo em lingotes chamou a atenção dos fiscais. O destino da carga era um país da África.

Com a suspeita, após a perfuração de alguns lingotes, foi verificado que nem todos eles eram compostos totalmente de chumbo. Desta forma, os testes foram feitos e foi detectada a presença de cocaína.
 
 
 
 
A droga estava escondida em lingotes, com uma camada de amianto e outra de alumínio protegendo-a. Cada estrado continha 30 lingotes. Os trabalhos de inspeção não foram finalizados, porém, estima-se que metade seja de cocaína, o que pode dar um total de 75 kg de cocaína.

O material apreendido será entregue à Polícia Federal para que seja feita a perícia e os demais procedimentos necessários.


Fonte: Receita Federal





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES