Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

0

RECEITA FEDERAL COMBATE O CONTRABANDO EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A MARINHA



A Equipe Náutica da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal da Receita Federal (Direp/7ªRF) iniciou uma série de operações conjuntas com o Comando da Patrulha Naval da Marinha do Brasil durante o período da Copa do Mundo. O objetivo é o combate ao contrabando e descaminho e a vigilância de embarcações e mercadorias, para que transitem pelas vias legais.
Estima-se um total de trinta pedidos de admissão temporária de embarcações estrangeiras neste período, bem como 324 contêineres, pesando aproximadamente 4.000 toneladas e com valor FOB (Free on Board) estimado em U$ 50 milhões, segundo informações da Alfândega do Porto do Rio.
Esta ação se insere no conjunto de operações interagências ampliadas durante os Grandes Eventos. Além da Marinha do Brasil, a Direp/7ªRF está realizando ações em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro, Secretaria de Governo, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Aeronáutica.


Fonte: Receita Federal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES