Postagem em destaque

MUDANÇAS NA GUARDA PORTUÁRIA DE SANTOS

Todas as ordens de serviço que foram emitidas pelo anterior superintendente da GPort serão revistas e reeditadas pela diretoria gestor...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

0

RECEITA FEDERAL COMBATE O CONTRABANDO EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A MARINHA



A Equipe Náutica da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da 7ª Região Fiscal da Receita Federal (Direp/7ªRF) iniciou uma série de operações conjuntas com o Comando da Patrulha Naval da Marinha do Brasil durante o período da Copa do Mundo. O objetivo é o combate ao contrabando e descaminho e a vigilância de embarcações e mercadorias, para que transitem pelas vias legais.
Estima-se um total de trinta pedidos de admissão temporária de embarcações estrangeiras neste período, bem como 324 contêineres, pesando aproximadamente 4.000 toneladas e com valor FOB (Free on Board) estimado em U$ 50 milhões, segundo informações da Alfândega do Porto do Rio.
Esta ação se insere no conjunto de operações interagências ampliadas durante os Grandes Eventos. Além da Marinha do Brasil, a Direp/7ªRF está realizando ações em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro, Secretaria de Governo, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Aeronáutica.


Fonte: Receita Federal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES