Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

domingo, 27 de julho de 2014

0

MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA PELA GUARDA PORTUÁRIA



Na madrugada do dia nove de julho, os guardas portuários Geornes e Jones, quanto em fiscalização na área interna do antigo Posto Fiscal nº 3, próximo local de atracação das barcas que fazem a travessia para o Distrito de Vicente de Carvalho, na Margem Esquerda do Porto de Santos, localizaram a carcaça de uma moto Biz de cor verde.
Acionado, compareceu ao local o Inspetor Coordenador Júlio Cesar, acompanhado do guarda portuário Everton, que providenciaram o encaminhamento da moto para o 1º Distrito Policial, apresentando o fato a Dra. Del. Edna Pacheco F. Garcia.

Naquele Distrito, após pesquisa, foi constatado que a placa do veículo era CWY 4182, de Guarujá-SP, ano / modelo 2001, cujo proprietário é Douglas Jorge de Araújo, não tendo nenhuma queija de furto ou roubo.
Caracterizada como abandono, a autoridade policial determinou o encaminhamento do veículo para o pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da cidade de Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.