Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

domingo, 27 de julho de 2014

0

MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA PELA GUARDA PORTUÁRIA



Na madrugada do dia nove de julho, os guardas portuários Geornes e Jones, quanto em fiscalização na área interna do antigo Posto Fiscal nº 3, próximo local de atracação das barcas que fazem a travessia para o Distrito de Vicente de Carvalho, na Margem Esquerda do Porto de Santos, localizaram a carcaça de uma moto Biz de cor verde.
Acionado, compareceu ao local o Inspetor Coordenador Júlio Cesar, acompanhado do guarda portuário Everton, que providenciaram o encaminhamento da moto para o 1º Distrito Policial, apresentando o fato a Dra. Del. Edna Pacheco F. Garcia.

Naquele Distrito, após pesquisa, foi constatado que a placa do veículo era CWY 4182, de Guarujá-SP, ano / modelo 2001, cujo proprietário é Douglas Jorge de Araújo, não tendo nenhuma queija de furto ou roubo.
Caracterizada como abandono, a autoridade policial determinou o encaminhamento do veículo para o pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da cidade de Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES