Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 27 de julho de 2014

0

MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA PELA GUARDA PORTUÁRIA



Na madrugada do dia nove de julho, os guardas portuários Geornes e Jones, quanto em fiscalização na área interna do antigo Posto Fiscal nº 3, próximo local de atracação das barcas que fazem a travessia para o Distrito de Vicente de Carvalho, na Margem Esquerda do Porto de Santos, localizaram a carcaça de uma moto Biz de cor verde.
Acionado, compareceu ao local o Inspetor Coordenador Júlio Cesar, acompanhado do guarda portuário Everton, que providenciaram o encaminhamento da moto para o 1º Distrito Policial, apresentando o fato a Dra. Del. Edna Pacheco F. Garcia.

Naquele Distrito, após pesquisa, foi constatado que a placa do veículo era CWY 4182, de Guarujá-SP, ano / modelo 2001, cujo proprietário é Douglas Jorge de Araújo, não tendo nenhuma queija de furto ou roubo.
Caracterizada como abandono, a autoridade policial determinou o encaminhamento do veículo para o pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da cidade de Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES