Postagem em destaque

NOVO COMANDO NA GUARDA PORTUÁRIA DO RIO DE JANEIRO

Capitão reformado da Polícia Militar, Hugo, já comandou a Guarda Portuária em outra oportunidade No dia seis de setembro, o presid...

terça-feira, 14 de abril de 2015

0

ALFÂNDEGA DO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL APREENDE MERCADORIAS EM CONTÊINER DECLARADO COMO VAZIO



Contêiner declarado como vazio continha mais de um milhão de reais em mercadorias no Porto de Itapoá/SC.
No dia 20 de março, no Terminal de Itapoá/SC, em procedimento rotineiro de fiscalização, servidores da Alfândega da Receita Federal no Porto de São Francisco do Sul/SC apreenderam mercadorias procedentes do Porto de Buenos Aires/Argentina.







Foram encontrados 17 pallets com diversos tipos de mercadorias: celulares, TVs de LCD/Plasma, aparelhos de som automotivo, placas e processadores para computador, hard disk drive, mídia virgem, azulejos e artigos cosméticos.

As mercadorias foram avaliadas no total de R$ 1,3 milhão.

Fonte: Receita Federal

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. O nosso papel é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES