Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 27 de maio de 2015

1

PF ELOGIA A GUARDA PORTUÁRIA PELO TRABALHO REALIZADO NA ÚLTIMA TEMPORADA DE CRUZEIROS



O Dr. Del Júlio Cesar Baida Filho, Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Santos/SP, enviou o ofício nº 088/2015-Gab/DPF/STS/SPA ao Presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Angelino Caputo e Oliveira, datado de 05 de maio, agradecendo e elogiando a Guarda Portuária de Santos pela colaboração especial prestada nos trabalhos desenvolvidos no Terminal de Passageiros do Porto de Santos – CONCAIS, na temporada de Navios de Cruzeiros 2014/2015.
“Com efeito, os números produzidos pela Polícia Federal se destacaram muito e positivamente, sendo certo que tal resultado jamais poderia ter sido alcançado da forma como o foi sem o empenho e a dedicação ímpar dos abnegados servidores, Inspetor - Chefe de Serviço Jonas Cordeiro de Andrade Júnior e os guardas portuários Eduardo Soares de Souza, Cleiton Santos Silva e Maurício Silva de Andrade, os quais, mediante o uso dos cães da raça malinois Phelps, Luna e Catana, treinados incessantemente para o farejamento de drogas, auxiliaram a todo tempo os policiais federais nas atividades de prevenção e repressão ao uso e tráfico de entorpecentes nas áreas do terminal, do cais e dos navios de passageiros”, disse o delegado Júlio Cesar.

Segundo o delegado, os resultados colhidos em razão da forma inovadora por meio do qual os trabalhos foram desenvolvidos reforçam a verdade, já incontestável, na assertiva de que a coordenação e parceria entre os órgãos de segurança pública são a chave do sucesso no combate à criminalidade do país.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.





Um comentário:

  1. É APENAS INVESTIR, VISTO QUE O MATERIAL HUMANO DA GUARDA PORTUÁRIA É MUITO
    BOM. NÃO DÁ É COLOCAR A GUARDA PARA FICAR FAZENDO SERVIÇO DE PORTEIRO E CON-
    FERENTE DE CARGA . NOSSA ATIVIDADE É DE SEGURANÇA E NADA MAIS NEM MENOS .
    GP ALEXANDRE -ES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.