Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

1

PF ELOGIA A GUARDA PORTUÁRIA PELO TRABALHO REALIZADO NA ÚLTIMA TEMPORADA DE CRUZEIROS



O Dr. Del Júlio Cesar Baida Filho, Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Santos/SP, enviou o ofício nº 088/2015-Gab/DPF/STS/SPA ao Presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Angelino Caputo e Oliveira, datado de 05 de maio, agradecendo e elogiando a Guarda Portuária de Santos pela colaboração especial prestada nos trabalhos desenvolvidos no Terminal de Passageiros do Porto de Santos – CONCAIS, na temporada de Navios de Cruzeiros 2014/2015.
“Com efeito, os números produzidos pela Polícia Federal se destacaram muito e positivamente, sendo certo que tal resultado jamais poderia ter sido alcançado da forma como o foi sem o empenho e a dedicação ímpar dos abnegados servidores, Inspetor - Chefe de Serviço Jonas Cordeiro de Andrade Júnior e os guardas portuários Eduardo Soares de Souza, Cleiton Santos Silva e Maurício Silva de Andrade, os quais, mediante o uso dos cães da raça malinois Phelps, Luna e Catana, treinados incessantemente para o farejamento de drogas, auxiliaram a todo tempo os policiais federais nas atividades de prevenção e repressão ao uso e tráfico de entorpecentes nas áreas do terminal, do cais e dos navios de passageiros”, disse o delegado Júlio Cesar.

Segundo o delegado, os resultados colhidos em razão da forma inovadora por meio do qual os trabalhos foram desenvolvidos reforçam a verdade, já incontestável, na assertiva de que a coordenação e parceria entre os órgãos de segurança pública são a chave do sucesso no combate à criminalidade do país.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.





Um comentário:

  1. É APENAS INVESTIR, VISTO QUE O MATERIAL HUMANO DA GUARDA PORTUÁRIA É MUITO
    BOM. NÃO DÁ É COLOCAR A GUARDA PARA FICAR FAZENDO SERVIÇO DE PORTEIRO E CON-
    FERENTE DE CARGA . NOSSA ATIVIDADE É DE SEGURANÇA E NADA MAIS NEM MENOS .
    GP ALEXANDRE -ES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES