Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

0

TERMINAL DO PORTO DE SANTOS É INVADIDO POR LADRÕES ARMADOS




O Terminal fica localizado ao lado da Favela Jardim Conceiçãozinha.
A invasão ocorreu no Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá (TEAG), localizado em Vicente de Carvalhal, Distrito de Guarujá, localizado na Margem Esquerda do Porto de Santos.
Segundo o presidente do Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga do Porto de Santos, Marçal João Scarante, na madrugada do dia 29 de setembro, por volta das 2h30m, o terminal foi invadido por indivíduos armados que propiciaram momentos de terror e angústia ao conferente de carga João Batista Assunção, que se encontrava de serviço na guarita do terminal, acompanhando a operação do Navio Maia.
A guarita foi invadida por indivíduo armado, que após ameaças de morte, roubou o celular, relógio, aliança e o dinheiro do conferente.
Teag
O Terminal foi inaugurado em 1987, pela empresa Cargill Agrícola S.A., para embarque de soja a granel, farelo de soja e farelo de laranja. Em 2009, por meio de uma joint venture, Cargill Agrícola e Louis Dreyfus Commodities passou a operar com açúcar.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES