Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES NO PARÁ

As instruções teóricas foram realizadas tanto em espaços ao ar livre quanto em sala, com apresentações em slides e considerações impor...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

0

TERMINAL DO PORTO DE SANTOS É INVADIDO POR LADRÕES ARMADOS




O Terminal fica localizado ao lado da Favela Jardim Conceiçãozinha.
A invasão ocorreu no Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá (TEAG), localizado em Vicente de Carvalhal, Distrito de Guarujá, localizado na Margem Esquerda do Porto de Santos.
Segundo o presidente do Sindicato dos Conferentes de Carga e Descarga do Porto de Santos, Marçal João Scarante, na madrugada do dia 29 de setembro, por volta das 2h30m, o terminal foi invadido por indivíduos armados que propiciaram momentos de terror e angústia ao conferente de carga João Batista Assunção, que se encontrava de serviço na guarita do terminal, acompanhando a operação do Navio Maia.
A guarita foi invadida por indivíduo armado, que após ameaças de morte, roubou o celular, relógio, aliança e o dinheiro do conferente.
Teag
O Terminal foi inaugurado em 1987, pela empresa Cargill Agrícola S.A., para embarque de soja a granel, farelo de soja e farelo de laranja. Em 2009, por meio de uma joint venture, Cargill Agrícola e Louis Dreyfus Commodities passou a operar com açúcar.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

* Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES