Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

0

BANDIDOS ROUBAM TERMINAL NO PORTO DE SANTOS


Terminal da Fíbria / Eldorado Brasil Celulose

No dia 28 de novembro, dois bandidos invadiram o setor administrativo do Terminal da Fíbria / Eldorado Brasil Celulose, localizado no Armazém 15 do Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Por volta das 02h20 eles renderam o porteiro e um funcionário e levaram 11 rádios Ht’s da marca Motorola, 10 notebooks da marca Acer, de propriedade do Terminal, além de pertences pessoais das vítimas.
Após serem rendidos, eles foram trancados em um quarto enquanto os marginais subtraíam os equipamentos do Terminal. Segundo relato das vítimas, não ocorreu violência física. As imagens do roubo foram gravadas pelo sistema de monitoramento e foram disponibilizadas para a polícia.
O roubo foi registrado na Guarda Portuária pelo coordenador Antônio Carlos e no 1º Distrito Policial de Santos, pelo delegado Otávio Augusto Carvalho.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES