Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA DETÉM LADRÃO NO INTERIOR DE ARMAZÉM


Foto: Bruno Rios (Site Novo Milênio)
Elemento detido tinha a tatuagem de um palhaço no braço.

No início da madrugada do dia 17 de dezembro, os guardas portuários Nilvandro e Leandro, integrantes da Ronda de Policiamento 03, foram acionados pelos trabalhadores portuários do setor da atracação do Porto de Santos, litoral de São Paulo, sendo informados que havia um indivíduo no interior do Armazém 07.
Ao adentrarem no local para verificação, localizaram o suspeito e próximo ao mesmo, havia cinco telhas de zinco emparelhadas. Ao ser abordado ele foi identificado como sendo Luiz Pedro da Silva Júnior, 27 anos, sem profissão definida e sem residência fixa. Em seu poder foi encontrado um cachimbo artesanal destinado ao consumo de crack.
O elemento detido possui em seu corpo três tatuagens. O distintivo do Santos F. C. no braço direito o nome da mãe (Vanderléia) e o desenho de um palhaço (associada a roubo e morte de policiais), no braço esquerdo.
Acionado, compareceu ao local o inspetor coordenador Antônio Carlos, acompanhado do GP Bráz, que encaminhou as partes ao 3º Distrito Policial, onde foram apresentados ao delegado Marcelo Gonçalves, que elaborou o B.O. nº 3962/2015, de natureza furto tentado (Art.155).

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros. 

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES