Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DO DESFILE DA INDEPENDÊNCIA

A Guarda Portuária voltou a participar após 35 anos de ausência. A última participação ocorreu em 1982 Ontem (07) a Guarda Portuár...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA RECUPERA MOTO ROUBADA




Moto foi encontrada próxima ao Museu Pelé, em Santos.
No dia 22 de novembro, por volta das 22h, os guardas portuários Galvão e Sales estavam em ronda de policiamento pela Rua Antônio Prado, no Porto de Santos, litoral de São Paulo, quando tiveram a sua atenção voltada para uma motocicleta marca Honda, modelo Biz, de cor preta, de placa DOU 1511, de Santos-SP, estacionada nas proximidades do Museu Pelé. Em consulta ao aplicativo SINESP CIDADÃO, verificaram se tratar de um veículo roubado.
Acionado para o registro da ocorrência por parte da Guarda Portuária compareceu ao local o Coordenador (Inspetor) Mauro Augusto, que ao invés de conduzir o veículo à delegacia para o registro na unidade policial, optou por acionar a presença de uma viatura da Polícia Militar, que encaminhou o veículo para a Central de Polícia Judiciaria (CPJ), localizada no 1º Distrito Policial.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES