Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

0

GUARDA PORTUÁRIA RECUPERA MOTO ROUBADA




Moto foi encontrada próxima ao Museu Pelé, em Santos.
No dia 22 de novembro, por volta das 22h, os guardas portuários Galvão e Sales estavam em ronda de policiamento pela Rua Antônio Prado, no Porto de Santos, litoral de São Paulo, quando tiveram a sua atenção voltada para uma motocicleta marca Honda, modelo Biz, de cor preta, de placa DOU 1511, de Santos-SP, estacionada nas proximidades do Museu Pelé. Em consulta ao aplicativo SINESP CIDADÃO, verificaram se tratar de um veículo roubado.
Acionado para o registro da ocorrência por parte da Guarda Portuária compareceu ao local o Coordenador (Inspetor) Mauro Augusto, que ao invés de conduzir o veículo à delegacia para o registro na unidade policial, optou por acionar a presença de uma viatura da Polícia Militar, que encaminhou o veículo para a Central de Polícia Judiciaria (CPJ), localizada no 1º Distrito Policial.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES