Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

0

HOMEM É ATROPELADO POR TREM APÓS TENTAR PEGAR CARONA EM VAGÃO


Segundo a Guarda Portuária, o homem tentava pegar uma carona no trem no momento do acidente (Foto: Jornal A Tribuna)

Ele teve o braço direito amputado após o acidente e continua no hospital.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Santos.

Um homem de 60 anos perdeu parte do braço direito após ser atropelado por um trem, na tarde desta segunda-feira (4), em Santos, no litoral de São Paulo. O homem permanece internado na Santa Casa de Santos.
De acordo com informações da Guarda Portuária, testemunhas contam que o homem tentou pegar carona em um dos vagões do trem. Ele não conseguiu se pendurar por muito tempo, caiu na linha férrea e o trem passou por cima do braço direito dele. O acidente aconteceu no trecho em frente ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais.
O Serviço de Atendimento Médico (SAMU) e a Guarda Portuária fizeram o atendimento ao homem, que foi encaminhado a Santa Casa de Santos, onde precisou amputar o braço. Segundo a Guarda Portuária, o homem estava embriagado e deve ser ouvido, ainda nesta semana, para a investigação do caso.

O G1 entrou em contato com a ALL, responsável pelo trecho, a empresa lamenta o ocorrido e alerta para a necessidade de total atenção nos cruzamentos com a ferrovia.  A concessionária realiza campanhas frequentes de segurança nos cruzamentos com a linha férrea para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens, e também palestras educativas em escolas próximas à malha.

Fonte: G1 Santos.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES