Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

0

HOMEM É ATROPELADO POR TREM APÓS TENTAR PEGAR CARONA EM VAGÃO


Segundo a Guarda Portuária, o homem tentava pegar uma carona no trem no momento do acidente (Foto: Jornal A Tribuna)

Ele teve o braço direito amputado após o acidente e continua no hospital.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), em Santos.

Um homem de 60 anos perdeu parte do braço direito após ser atropelado por um trem, na tarde desta segunda-feira (4), em Santos, no litoral de São Paulo. O homem permanece internado na Santa Casa de Santos.
De acordo com informações da Guarda Portuária, testemunhas contam que o homem tentou pegar carona em um dos vagões do trem. Ele não conseguiu se pendurar por muito tempo, caiu na linha férrea e o trem passou por cima do braço direito dele. O acidente aconteceu no trecho em frente ao Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais.
O Serviço de Atendimento Médico (SAMU) e a Guarda Portuária fizeram o atendimento ao homem, que foi encaminhado a Santa Casa de Santos, onde precisou amputar o braço. Segundo a Guarda Portuária, o homem estava embriagado e deve ser ouvido, ainda nesta semana, para a investigação do caso.

O G1 entrou em contato com a ALL, responsável pelo trecho, a empresa lamenta o ocorrido e alerta para a necessidade de total atenção nos cruzamentos com a ferrovia.  A concessionária realiza campanhas frequentes de segurança nos cruzamentos com a linha férrea para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens, e também palestras educativas em escolas próximas à malha.

Fonte: G1 Santos.

*Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.