Postagem em destaque

MUDANÇAS NA GUARDA PORTUÁRIA DE SANTOS

Todas as ordens de serviço que foram emitidas pelo anterior superintendente da GPort serão revistas e reeditadas pela diretoria gestor...

domingo, 20 de março de 2016

0

QUADRILHA ROUBA CARGA NA ALEMOA E MANTÉM MOTORISTA REFÉM POR UM DIA


Imagem: Vista da Rua Marques de Herval no Street View/Google Maps em abril/2011- Site Novo Milênio
A vítima foi rendida quando se aproximava do local onde iria desembarcar a carga, na Alemoa, no Porto de Santos
Um motorista de caminhão de Minas Gerais foi mantido refém por aproximadamente 24h, na Baixada Santista, ao ser vítima da ação de uma quadrilha de roubo de cargas. Uma carga de 36 toneladas de açúcar, avaliada em mais de R$ 51 mil, foi roubada.
A vítima compareceu na tarde de sexta-feira (18), no 1º Distrito Policial de Santos (Centro), para registrar a ocorrência. Disse que foi rendida quando se aproximava do local onde iria desembarcar a carga, na Alemoa, quando foi rendida por três bandidos que saíram de um Fox branco, por volta das 21h de quarta-feira.
Mediante graves ameaças, o trio ordenou que a vítima entrasse no carro, que foi conduzido até um matagal, onde o caminhoneiro ficou até a noite de quinta-feira.
Nas 24h em que foi mantido refém, foi obrigado a ficar virado para o mato, de modo que não pudesse olhar para os criminosos. Ele não sofreu ferimentos.
Consumado o roubo da carga do modo planejado pela quadrilha, a vítima foi libertada na Rodovia Anchieta.
A Rua Marques de Herval fica próxima ao Porto de Santos
O caminhão foi encontrado abandonado na Rua Marques de Herval, no Valongo. A investigação está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES