Postagem em destaque

LADRÃO DETIDO É ENCAMINHADO PELA GUARDA PORTUÁRIA AO DISTRITO

O filho da vítima, também caminhoneiro, com a ajuda de outros colegas, conseguiu deter o suspeito antes da chegada da Guarda Portuária...

segunda-feira, 30 de maio de 2016

0

SEMANA DE VACINAÇÃO NA GUARDA PORTUÁRIA



Campanha promoveu a aplicação de vacinas para a imunização contra a gripe H1N1
A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CQVT), ciente da importância da imunização dos funcionários em época de epidemia de H1N1, sobretudo nas áreas de operação, por livre e espontânea vontade se empenhou em conseguir doses de vacina para imunização de forma gratuita atuando brilhantemente dentro de seu objetivo de busca de qualidade de vida dos empregados.
Ela conseguiu a doação de 600 doses da vacina contra a gripe Influenza com o apoio Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e o auxilio do Órgão Gestor de Mão de obra (OGMO) conseguiu realizar a vacinação entre os dias 19 e 24 de maio nos empregados, terceirizados e estagiários da Companhia Docas do Rio de Janeiro - RJ (CDRJ).
Vacinação na Guarda Portuária
Na Guarda Portuária o horário foi modificado para começar e terminar mais cedo visando atender todas as turmas na rendição não havendo danos a proteção das zonas portuárias. As vacinas não poderiam ficar mais tempo fora de refrigeração. O plantão do dia fez a solicitação que os técnicos de enfermagem que estavam ministrando a vacina fossem para o porto para imunizar nos postos da guarda.
Descaso na corporação
Ocorre que mesmo fazendo essa verdadeira operação de boa vontade conjunta, sem nenhuma obrigação, modificando o horário para melhor atender os guarda portuários sem ocasionar prejuízos a segurança nos portos e áreas adjacentes, nossa corporação foi a única que ao invés de tentar compreender a situação, se solidarizar com a causa e parabenizar os envolvidos pela atitude devido ao esforço apenas criticou o fato mostrando seu pouco interesse pela saúde de seu contingente. Assim fica difícil ajudar.
Sobre a CQVT
A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho da Companhia Docas do Rio de Janeiro foi designada pela Portaria DIRPRE nº 08/2016, contando com a participação de 14 empregados e sob a presidência da Empregada Ellen Moratelli e tem o objetivo de proporcionar e manter ações que visam o bem estar, a satisfação e valorização dos empregados.
O CQVT realiza periodicamente eventos visando o reconhecimento e bem estar dos funcionários como foi o caso da comemoração do dia da mulher com palestras sobre a Mulher no Mercado no porto do Rio de Janeiro no dia 04/05 com a presença do Presidente da CDRJ, Sr. Hideraldo Luis Aragão Mouta, que presenteou as mães da empresa também havendo um bazar nos dias 05 e 06 de maio onde os objetos e comidas em exposição foram vendidos pelos próprios funcionários.

Fonte: Agperj

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                                                                               
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                                                 
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES