Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA APREENDE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

O contêiner onde a droga estava escondida tinha como destino o Porto de Algeciras, na Espanha. Dois elementos foram presos em flagrant...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

2

GUARDA PORTUÁRIA EFETUA DETENÇÃO NO PARÁ




Detenção ocorreu em uma das áreas mais perigosas da cidade, tida como área vermelha

Ontem, por volta das 16h30, o Centro de monitoramento do Terminal Petroquímico de Miramar, a uma distância de 5 Km do Porto de Belém,  mostrou mais uma vez a sua importância e eficiência.
A guarda portuária Monica Gorayeb estava monitorando as instalações da antiga Franel, localizado em uma das áreas mais perigosas da cidade, tida como área vermelha, quando observou um elemento entrar na antiga edificação, que fica em frente ao estacionamento.

De imediato foi dado um alerta e uma equipe da Guarda Portuária, integrada pelo Supervisor de Segurança Martins e pelos guardas portuários Sá e Lucian se dirigiram para o local, logrando êxito em deter um elemento.

Ao ser abordado, foi encontrado em seu poder um cachimbo artesanal para o consumo da droga. Como não possuía nenhum documento, ele foi identificado verbalmente como sendo Clebison Silva da Fonseca, alegando ter 18 anos. Inquerido sobre o que estava fazendo no local, admitiu que estava utilizando aquela dependência para o uso de entorpecente.


Em seguida foi comunicado o fato ao Centro Integrado de Operações (Ciop), que enviou uma viatura da Polícia Militar ao local, e providenciou a condução de Cleibison ao Distrito Policial.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


2 comentários:

  1. Parabéns a briosa guarda portuária pelo belíssimo trabalho..

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM.
    PARABÉNS PELO ÊXITO NA MISSÃO.

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

LEGISLAÇÕES