Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quinta-feira, 20 de abril de 2017

0

MEXICANO É PRESO SUSPEITO DE TRAFICAR 123 KG DE COCAÍNA EM BLOCO DE GRANITO NO ES


Droga seria transportada em bloco de granito (Foto: Polícia Federal)

A operação recebeu o nome de 'Blockbuster'
Cerca de 123 kg de cocaína que estavam no interior de um bloco de granito foram apreendidos durante uma operação da Polícia Federal, nesta terça-feira (18), em Vila Velha, no Espírito Santo. Um mexicano, responsável pelo despacho do bloco, foi preso no aeroporto de Vitória, suspeito de tráfico internacional.
A Polícia Federal prendeu um mexicano suspeito de tentar exportar 123 kg de cocaína no interior de um bloco de granito, no Espírito Santo. A prisão aconteceu no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, nesta terça-feira, quando o homem tentava retornar ao México. A operação recebeu o nome de “Blockbuster”. Além da prisão, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.
A substância foi apreendida no Porto de Capuaba, em Vila Velha, onde seria embarcada, após ter sido despachada pelo suspeito no município de Serra. Segundo a Polícia Federal, a ação do suspeito estava sendo acompanhada por agentes há cerca de 40 dias.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. As penas por tráfico internacional de substância entorpecente e associação para o tráfico variam de 8 a 35 anos de prisão.

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES