Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 18 de abril de 2017

0

PROVAS DO CONCURSO DA CODESP ACONTECEM NO DIA 7 DE MAIO




Edital pode ser conferido no site da Codesp
Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realiza um concurso público para preencher 29 vagas para a formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. A prova está marcada prevista para o dia 7 de maio.
De acordo com a Codesp, os cargos são para níveis médio, técnico e superior. A aplicação das provas objetivas está prevista para Santos, mas, se necessário, será realizada em cidades vizinhas na Baixada Santista.
A confirmação da data, horário e locais das provas será divulgada, oportunamente, no endereço eletrônico da Caipimes. O resultado final do concurso público será publicado no Diário Oficial da União e nos websites da Codesp e da Caipimes.

O edital de abertura está disponível no site da Codesp.
Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES