Postagem em destaque

NOVO SISTEMA DE ACESSO NO PORTO DO RIO

CDRJ realiza primeiro teste do novo sistema de acesso automatizado de veículos no Porto do Rio A Superintendência da Guarda Port...

terça-feira, 4 de abril de 2017

0

RECEITA APREENDE 93 KG DE COCAÍNA QUATRO DIAS APÓS APREENSÃO DE MEIA TONELADA




A droga seguiria para o porto de Le Havre, na França
Um carregamento com 93 kg de cocaína foi interceptado no Porto de Santos, por equipes da Receita Federal no último domingo (2). A droga foi localizada dentro de um navio com destino ao porto de Le Havre, na França. Esta é a sétima apreensão de cocaína realizada no Porto em menos de quatro meses. Somente este ano, já foram apreendidos 3.656 quilos de cocaína.
De acordo com informações da Alfândega do Porto de Santos, a droga estava acondicionada em quatro bolsas, em um contêiner contendo peças automotivas. Ao todo foram apreendidos 81 tabletes da droga.
O entorpecente apreendido foi entregue à guarda da Delegacia da Polícia Federal em Santos, que prosseguirá com as investigações.
A última apreensão de drogas no Porto ocorreu no dia 29, quando na ocasião foram interceptados 546 quilos de cocaína. O entorpecente havia sido achado durante monitoramento em um terminal de contêineres na Margem Direita (Santos).

Os pacotes estavam escondidos em meio a uma carga de miúdos de frango congelado. A suspeita era de que a droga seria desembarcada no porto de Antuérpia, na Bélgica, onde o contêiner faria baldeação.


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES