Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

0

IMAGEM PEREGRINA DE FÁTIMA CHEGA A SANTOS


Foto: Jornal A Tribuna

Como nos anos anteriores, a Guarda Portuária participou do evento
Na manhã desta terça-feira (20), uma carreata, em homenagem a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, seguiu o caminhão da Brigada de Incêndio da Guarda Portuária do Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Como nos anos anteriores, a Guarda Portuária participou do evento, transportando a imagem, protegida por uma redoma transparente, possibilitando que os pedestres, por onde o veículo passa, também participem da homenagem mostrando devoção e acenando para a imagem que veio de Portugal para a Baixada Santista.


Guardas portuários De Paula e Mattos (Foto: Capa do Jornal A Tribuna)
A imagem de Nossa Senhora de Fátima chegou por volta das 11h20 na cidade e uma série de atividades já está programada, não apenas em Santos, mas também em Guarujá e Cubatão.
Após percorrer algumas vias de Santos, a imagem peregrina passou pelos hospitais Santa Casa e Beneficência Portuguesa, depois chegou à Catedral, no Centro, onde foi recebida com festa e reza do Terço. Às 17 horas, o bispo diocesano de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa, celebrou uma missa em ação de graças.
A imagem ficará na Catedral de Santos três dias seguidos. Na sexta-feira (23), seguirá para a paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Guarujá e, até 13 de julho, percorrerá 11 igrejas, sempre saindo em carreatas.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES