Postagem em destaque

DELEGADA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CONPORTOS

Nelbe Ferraz de Freitas, 37, foi designada pelo Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública Na última quarta-feira (04), Nel...

domingo, 23 de julho de 2017

0

CARRETA TOMBA E DERRAMA MILHO EM AVENIDA PORTUÁRIA DE GUARUJÁ, SP




Acidente provocou a interdição de duas faixas da Avenida Perimetral
Uma carreta carregada de milho tombou, na noite da última sexta-feira (21), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os grãos ficaram espalhados pela pista da Avenida Perimetral, que ficou interditada até a manhã de sábado (22).
De acordo com a Guarda Portuária, o acidente aconteceu por volta das 23h. O motorista de uma carreta bi-trem foi realizar o retorno, mas bateu em um poste e a carreta tombou. Ainda segundo a Guarda, o motorista relatou que houve falha mecânica no veículo.
Com a batida, parte da carga de milho que seria descarregada em um terminal do Porto, acabou caindo na Avenida Perimetral, em frente ao bairro Conceiçãozinha. A carga foi recolhida durante a madrugada.

O acidente provocou a interdição de duas faixas da avenida. Por volta das 11h30 de sábado, a carreta ainda permanecia no local, já que ainda não tinha sido possível retirá-la. Duas faixas da avenida foram destinadas ao tráfego de veículos, por isso, não houve lentidão na via.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES