Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

domingo, 23 de julho de 2017

0

CARRETA TOMBA E DERRAMA MILHO EM AVENIDA PORTUÁRIA DE GUARUJÁ, SP




Acidente provocou a interdição de duas faixas da Avenida Perimetral
Uma carreta carregada de milho tombou, na noite da última sexta-feira (21), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os grãos ficaram espalhados pela pista da Avenida Perimetral, que ficou interditada até a manhã de sábado (22).
De acordo com a Guarda Portuária, o acidente aconteceu por volta das 23h. O motorista de uma carreta bi-trem foi realizar o retorno, mas bateu em um poste e a carreta tombou. Ainda segundo a Guarda, o motorista relatou que houve falha mecânica no veículo.
Com a batida, parte da carga de milho que seria descarregada em um terminal do Porto, acabou caindo na Avenida Perimetral, em frente ao bairro Conceiçãozinha. A carga foi recolhida durante a madrugada.

O acidente provocou a interdição de duas faixas da avenida. Por volta das 11h30 de sábado, a carreta ainda permanecia no local, já que ainda não tinha sido possível retirá-la. Duas faixas da avenida foram destinadas ao tráfego de veículos, por isso, não houve lentidão na via.

Fonte: G1 Santos

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES