Postagem em destaque

FISCALIZAÇÃO CONSTATA IRREGULARIDADES EM PORTO DO PARÁ

Essas fiscalizações ocorreram em virtude de denúncia de trabalhadores portuários que, sem representatividade de fato, buscaram por mei...

sábado, 18 de novembro de 2017

0

CAMINHÃO ROUBADO NO PORTO É LOCALIZADO EM DESMANCHE




Ele partiu do Porto de Santos carregado com uma carga de tecido
Um desmanche clandestino de caminhões foi descoberto em Praia Grande, na quarta-feira (15) à tarde. Policiais militares chegaram ao local após serem alertados pelo representante de uma empresa de rastreamento de veículos. Um homem foi preso desmontando um Scania roubado na terça-feira (14), após sair do Porto de Santos.
Robson Camargo Martins, de 40 anos, desmontava um caminhão trator Scania no momento da chegada dos PMs ao galpão localizado na Avenida Monte Serrat, 20, no Melvi. Ele tentou fugir pulando um muro nos fundos, mas foi alcançado e preso na Rua Coragem.
Robson disse aos PMs que pessoas de São Paulo o contrataram para desmontar o caminhão. Devido à ação do acusado estar ligada a uma atividade comercial, embora clandestina (revenda das peças no mercado negro), o delegado Luciano Samara Tuma Giaretta o autuou em flagrante por receptação qualificada. Inafiançável, o crime tem pena de três a oito anos de reclusão.
Segundo a empresa contratada para realizar o rastreamento do Scania, ele partiu do Porto carregado com uma carga de tecido a ser levada a Três Lagoas (MS). Porém, o veículo teve a rota desviada até o galpão de Praia Grande.
Após confirmar a localização do caminhão e receber a notícia de que o motorista já havia sido liberado pelos assaltantes em outro local, o representante da empresa de rastreamento acionou a PM.
Diante do delegado, Robson ficou calado. Além do Scania, no galpão havia diversas peças de outros caminhões, inclusive com as suas numerações suprimidas, para dificultar a descoberta de suas procedências. A carga de tecido não foi localizada.



* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                 
                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES